A magia tem a resposta

O gorro exclamava sobre a possível derrota do imperador. Ele, por sua vez, se preocupava em ser como um invencível herói. De invencível só tinha o sonho, sem seus devaneios quem seria esse pobre coitado? Há quem diga que o Capitão Gancho era seu pai e que teria tomado posse da Terra do Nunca na década de setenta. Nosso querido imperador estava perdido quando seu pai faleceu. Uma pobre criança que não queria crescer, lembrava o antigo dono da tal Terra. Insanidade! Quem poderia dizer que tal louco seria o novo imperador? Eu morreria na forca, mas não afirmaria isso. O imperador tinha tanto a fazer, tanto a mandar, tanto a beber… mas era pequeno demais para todo o poder que estava em suas mãos. Até que a maldição da cor púrpura chegou até aquele fim de mundo esquecido pelas grandes nações. O dia acordou com a cor púrpura no céu. Era o medo. A cada duzentos anos aquele dia escuro e brilhoso acontecia e o portador da voz popular seria deportado de seu cargo. E no lugar, a criança mais sonhadora ganharia o trono. Pena que Zeus não tinha conhecimento de um imperador que não crescia e muito menos parava de sonhar. Trovões destruíram o império de Gancho II e o pequeno louco continuou no trono… mas dessa vez ele não podia deixar de sonhar. Foi quando ele resolveu que crescer não estaria em seus planos, definitivamente. Mas por algum motivo os Vikings ressuscitaram e quiseram tomar posse da pequena ilha. Parece que todos os extintos renascem por lá. Uma pena… já que nada acaba. Se é possível que o imperador recorra a magia das fadas tão poderosas.
As forças da fé são as que não te abandonaram em momento algum. Elas te dão determinação, foco e coragem. “Não perca a fé, imperador.”  A magia tem a resposta.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s