Abismo do só

Baseando-se na ausência de perdão o medo teve coragem de ser o lugar em que me escondi. As curvas eram feitas de faltas e cores. Minha percepção de realidade estava vago, e as escadas não me levavam a lugar nenhum. As confusões discutiam sobre abandono e nada era feito. Perguntava-me se você lembrava daquela chuva que molhou o nosso beijo de dezembro. Mas me deixei silenciar os choques de cores tristonhas e os atritos desgovernados. Ainda que eu caminhe na cidadede delírios, estarei presente de mente e quando não mais quiser as lembranças, esconda-me no rancor e o perdão poderá ser negociável. Vamos evoluir e preencher as faltas que sentimos. Censurar o medo e as escritas; perder e afogar; querer e estar; o meu maior problema é você não querer lembrar.
Diz que se arrepende de querer isso? Até dezembro nós éramos obras de arte. Tínhamos a beleza de sermos admirados e considerados belos. Hoje, cegamente, fingimos que todo o nosso nunca aconteceu. Se for preciso eu esqueço. Esqueço-te para ver-te feliz. Esqueço-te para saber que estás bem. Finjo esquecer da maneira que fingistes ser. Sinto que a ausência de lua e de sol são culpas que tua inconsciência carregará.
O vento não tem mais o som do silêncio, nem o mar reflete o céu. Minha loucura esquizofrênica me permite lançar-me ao abismo de sentimento. Me perder em péssimos argumentos é a explicação do porquê me deixastes só.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s