Abismo do só

Baseando-se na ausência de perdão o medo teve coragem de ser o lugar em que me escondi. As curvas eram feitas de faltas e cores. Minha percepção de realidade estava vago, e as escadas não me levavam a lugar nenhum. As confusões discutiam sobre abandono e nada era feito. Perguntava-me se você lembrava daquela chuva que molhou o nosso beijo de dezembro. Mas me deixei silenciar os choques de cores tristonhas e os atritos desgovernados. Ainda que eu caminhe na cidadede delírios, estarei presente de mente e quando não mais quiser as lembranças, esconda-me no rancor e o perdão poderá ser negociável. Vamos evoluir e preencher as faltas que sentimos. Censurar o medo e as escritas; perder e afogar; querer e estar; o meu maior problema é você não querer lembrar.
Diz que se arrepende de querer isso? Até dezembro nós éramos obras de arte. Tínhamos a beleza de sermos admirados e considerados belos. Hoje, cegamente, fingimos que todo o nosso nunca aconteceu. Se for preciso eu esqueço. Esqueço-te para ver-te feliz. Esqueço-te para saber que estás bem. Finjo esquecer da maneira que fingistes ser. Sinto que a ausência de lua e de sol são culpas que tua inconsciência carregará.
O vento não tem mais o som do silêncio, nem o mar reflete o céu. Minha loucura esquizofrênica me permite lançar-me ao abismo de sentimento. Me perder em péssimos argumentos é a explicação do porquê me deixastes só.

Anúncios

Escrito por

Estudante de Jornalismo e brasiliense. Apaixonada por cinema, literatura, música, culinária e beleza. Com família paraense, das raízes indígenas, se criou em Brasília onde pode descobrir mais sobre o mundo e se apaixonou pela profissão que escolheu. Criou o Diário em 2014, quando decidiu manter vivas as poesias que mantinha em cadernos por anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s