Era uma vez

Era uma vez

Eu sempre gostei muito de desenhar… meu pai é um grande artista e fazia histórias em quadrinhos para os meus primos quando eles eram crianças. Ele trabalha com propagandas em uma revista de festas e eventos, ele cria artes para empresas de buffet, decoração, vestidos de noivas e debutantes e etc. Como uma grande admiradora dele eu sempre queria copiar tudo o que ele fazia, então comecei a desenhar também.
Com os estudos de ensino médio, provas, vestibulares e alguns concursos públicos, perdi a dedicação aos traços. Mas decidi voltar porque quero trabalhar com histórias para crianças.
Esse desenho foi inspirado no texto de um grande amigo, Jefferson Nóbrega. Ele costuma escrever histórias fantásticas e mitológicas. Eu, como uma grande romântica, decidi presentear um texto que me fez sonhar acordada com essa ilustração.
Sejam bonzinhos, porque faz muuuuuuuito tempo que não desenho nessa proporção!

Depois eu posto o texto que me inspirou a fazê-lo.
xoxo, Guids.

Anúncios

Escrito por

Estudante de Jornalismo e brasiliense. Apaixonada por cinema, literatura, música, culinária e beleza. Com família paraense, das raízes indígenas, se criou em Brasília onde pode descobrir mais sobre o mundo e se apaixonou pela profissão que escolheu. Criou o Diário em 2014, quando decidiu manter vivas as poesias que mantinha em cadernos por anos.

3 comentários em “Era uma vez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s