Clarice

Clarice nunca soube lhe dar com seus próprios sentimentos, seu eu interior sofria bullying com seu eu exterior e não sabia como se livrar de si mesma. Não via luz no fim do túnel que era feito de razões. As paredes do túnel eram moldado por tijolos construídos de medo e cimentos feitos de vergonha. Como não se sentia parte de onde vivia tentava ser quem não era para se encaixar, mas isso não a fazia feliz. Era amargurada, impaciente, resmungona e sofria constantemente de depressão. Um dia Clarice parou de ver sentido na vida e tentou tirar de si mesma. Era a única saída para um exorcismo interior, não um exorcismo de alma, mas de identidade. Seu alterego era enxarcado de sentimentos inseguros, era de dar dó. Mas quando o risco no braço começou a virar corte e a primeira gota de sangue apareceu, Clarice se libertou e em meio às lagrimas viu que seu eu verdadeiro era lindo e teve vontade de conhecê-lo.
Agora Clarice vive jantando sozinha, compartilhando da própria companhia… dançando no escuro do quarto, redefinindo os olhos com maquiagens, se da amor e recebe de si tudo o que esperava receber dos outros. Hoje em dia Clarice não se ilude fácil e não se deixa enganar e o melhor de tudo é que ela não espera mais nada de ninguém, se não pode se dar pode viver sem. E isso não se refere ao amor, pois ela conheceu Joaquim e com ele já teve dois filhos. 

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s