Querido diário

Querido diário,

Hoje o dia foi calorento e chato. Parecia que nunca chegaria ao fim.
Ele não falou comigo. Não fui atrás também, porque não acho que mereço isso. Correr atrás de alguém! Bem que eu queria… mas me proibi.
Minha colega de trabalho brigou com o namorado. Lembrei o quanto me faz falta essas brigas… não foi um momento de inveja, apenas um momento nostálgico e besta.
Percebi que não sinto mais a falta do fulano. Depois de tanto tempo perdi a vontade de ficar com ele, mas não me sinto preparada para outro amor. Engraçado isso sair de mim! Sou a típica romântica que está à espera do príncipe encantado.
Tenho passado as noites sonhando acordada com ele… é difícil entender que não vai acontecer e que não ficaremos juntos, mas não consigo aceitar.
Acho que o que quero jamais vai acontecer, é quase impossível! Romance como os dos filmes é só para filmes. Mas… como eu queria!!!
Ficou ouvindo essas músicas românticas e que falam de relacionamentos e fico imaginando momentos e criando expectativas mesmo sabendo que não vai rolar! Que infantil.

Mas é isso… quero dizer, a vida é isso. Você quer algo e quando consegue não quer mais, ou o que você tanto quis não era o melhor pra você, ou você só precisa crescer mais um pouquinho e aprender a olhar pros lados. To tentando fazer isso.

Até amanhã!

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s