EU NÃO VOLTEI COM MEU EX, somos melhores amigos!

Eu não acho que seja tão difícil de acontecer, mesmo que eu tenha visto poucos casos, mas como nada é impossível e tanto eu como ele já estávamos cansados de repetir toda a história, resolvi contar pra vocês.

Tudo começou em um casamento. Ironia, mas os casamentos nos perseguiam, fomos a uns cinco em nove meses juntos. Nos conhecemos na festa de um porque eu havia decidido ir em cima da hora. Vale ressaltar que meu pai odeia festas e até convencer minha mãe a ir comigo, só nós duas, a cerimônia estava pela metade.

Bom. Eu sou morena, o tipo que não chama atenção dele, mas chamei. Sentamos na mesma mesa porque nossos amigos em comum estavam lá. Enquanto eu, com dezenove anos, tomava muitos drinks (ok confesso que só um pouco), ele, com dezessete, tentava enganar o pessoal do open bar com uma certa desenvoltura e sucesso. Por fim, lembro de pegar pra muitas das pessoas da mesa.

Depois de alguns drinks e muita música boa rolou aquele clima, mas nada aconteceu. Foi acontecer uma semana depois e um mês depois foi inevitável: era “amor”.

É lógico que quando se está com alguém que julga especial, você conta toda a sua vida (ou só 97% dela). Daquele momento em diante zelamos pela nossa amizade em um namoro santo. Nos julguem!
Conforme a música “foi bonito foi, foi intenso foi”, mas problema vai, problema vem… terminamos nove meses depois e parimos uma bela amizade.

Ok! Seria falsidade eu dizer que foi tão instantaneamente. Eu gostava bastante dele e para desapegar de vez o tirei da minha vida social com muito drama: falava o mínimo necessário.
Alguns meses depois estava curada do tal “amor”, mas sentia saudades do amigo e reatamos a parceria.

Um relacionamento saudável resulta numa amizade saudável. Há coisas que só posso contar para ele e vise versa. Sem medo do outro julgar algum comportamento ou de nos fazer sentir mal. É uma cumplicidade de amigos mesmo, uma parceria sem problemas.
O que posso dizer sobre isso? Bom, é bem chato ouvir a clássica pergunta “Vocês voltaram?”. Olha bem, não seria um problema se isso acontecesse, mas somos só amigos mesmo. As futuras namoradas dele vão ter que aceitar, e os meus também.

Tive muitos problemas em família que ele viveu comigo e ninguém mais sabe. Quando precisamos conversar sabemos que o elo de amizade é forte e nada pode nos assustar ou abalar. É sério! Eu até apresento meninas pra ele. É a parte mais engraçada porque não existe ciúmes e é muito divertido, confesso.

Pensei que era amor, mas era só amizade. Um dos poucos melhores amigos que a vida me deu e sei que é reciproco. Chamamos de maturidade.
E sim! Já namorei depois dele. Os namorados se foram por infantilidade, o amigo continuou firme. Precisei lidar com os ciúmes, mas, no final das contas, eles sempre entenderam. E eu tenho uma lei pessoal: nunca voltar com um ex. Mas isso já é outro post.

Aviary Photo_130737646626417657
Foto recente, início de abril.

Casamento_1
Primeira foto do dia do casamento em que nos conhecemos. Vale a zoeira: ele fazia uma onda no cabelo, hilário… e o meu… bom, eu decidi ir em cima da hora pra festa, né? Dá um desconto!

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

4 comentários em “EU NÃO VOLTEI COM MEU EX, somos melhores amigos!

  1. Eu me sentia a diferente antes de ler esse post. Todo mundo diz que “Amizade com ex não existe”, e tudo mais… até minhas amigas não entendem isso. E eu tava começando a acreditar nesses clichês, que bom saber q existe pessoas vivendo a mesma situação. :3

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s