A espera de uma notícia ou um retorno

Eu estou aqui sozinha sentindo de longe o cheiro de uma comida sem tempero. Não sabia para onde correr e tão confusa quanto conseguia. Ele havia partido tão rápido e sem o menor sentido, eu não consegui entende-lo. Veio como sempre, sorrido e cheio de alegria e então, quando menos esperava, disse adeus e se foi pela mesma porta que havia entrado. Talvez tenha se assustado com algo. Correu até seu carro e saiu às pressas. Confesso que ainda choro durante a noite ouvindo aquelas músicas que se tornaram tão nossas…

Pode ser bobagem, mas fico tentando lembrar do toque dele e do jeito que me olhava quando saíamos de carro e gritávamos nosso amor. Aquele mesmo carro que o levou de mim a duzentos quilômetros por hora. Eu soube, aquele dia, que era o primeiro contato na sua lista de emergência. Eram três e vinte e sete da manhã quando meu telefone tocou. Algo já me dizia que era ele.

Um homem de voz fina e notavelmente nervosa disse o alô que eu esperava vir do meu amor. “O senhor Tomás Eduardo acaba de sofrer um acidente. Liguei para o primeiro contato dele. Vocês são parentes?” Me perdi num oceano de desespero e me deixei afogar. Os segundos pareciam séculos e minhas lágrimas viraram súplicas a um Deus que nunca acreditei. O sabor da notícia era amargo e doía a boca do estômago e o meio do peito.

Não sei como cheguei aqui. Lembro de correr o máximo que meu corpo aguentou. Ainda não me deixaram vê-lo e enquanto espero deixo livre as lágrimas que rezam por mim esperando o milagre acontecer.

continua…

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s