Assuma esse amor!

auau

Aperte o play!

Nenhuma companhia vai ser melhor que a sua própria, nenhuma aparência vai ser melhor que a sua porque você é exclusivo e único. Você não precisa que ninguém, além de você mesmo, diga diariamente do que é capaz de conseguir ou até onde chegar.

Ao se olhar no espelho encontrará exatamente aquilo que procura no mundo, ou em outra pessoa. Você só quer encontrar alguém que também saiba apreciar as mesmas coisas que você só porque se sente deslocado do resto das pessoas que conhece e acha o máximo ter mais alguém que tenha um gosto parecido com o seu.

Não existe uma pessoa que entenda você melhor que você mesmo, então por que não se amar como sabe que merece? Se olhe no espelho e se ame! Ame seu sorriso, ame seu olhar, ame seu cabelo, ame seu andar. Mas não se ame por ser superior, ame-se porque você merece se amar.

Mas não se feche a outros amores, mas saiba que estes devem apenas somar ao seu próprio. Você é ótimo, mas alguém, se for a pessoa certa e na hora certa, você pode ser melhor. Confie em si! Se arrisque!

Viaje com sua companhia, dance consigo, cante e ria de si… vá ao cinema sem ser interrompido por um beijo ou por um comentário nada interessante, vá por querer apreciar a sétima arte. Aprecie sua companhia.

Prepare aquela sua comida preferida, veja aquele musical que assistia na infância ou até mesmo A Lagoa Azul, coloque aquela roupa confortável e sinta-se na passarela usando Colcci, Channel ou Victor Hugo! Por que não?

Tome sorvete, peça pizza, saia para ver o sol nascer ou se pôr. Vá para uma cachoeira, para a academia, pule de paraquedas.. leve seu cachorro para uma corrida, aprecie o céu, a grama, o trânsito…

A vida passa rápido de mais para gastar odiando um ex, um parente, um inimigo… ninguém liga pro ódio que você sente! Então para quê se torturar com ele? Pense assim: hoje quero ser feliz. E seja feliz por merecer, afinal, todos merecemos!

bonequinha-na-rua

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Um comentário em “Assuma esse amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s