Novidades para 2016

Querido diário,

Acho que esse ano começou com o pé direito pra mim. E assim espero mesmo!

O segundo semestre da faculdade de Jornalismo promete e vocês vão poder conferir mais trabalhos meus no programa da TV Estácio todos os sábados às 17h na TvUNB (canal 15 da NET) e aos domingos no YouTube. Fiz uma entrevista e adorei a dinâmica.

Também vem contudo o plano do canal no Youtube: Fio da Meada. Que é em parceria com meu amigo de turma e  jornalista magnífico Felipe Fischer. (Nada melhor que puxar o saco do amiguinho pra ganhar chocolate, não é mesmo?) Antes das férias postamos três vídeos para que fiquem com gostinho de quero mais.

A parceria com o blog Aleatório também está mais forte. Agora somos uma equipe de apenas três pessoas, porém somos os três que mais lutam para que dê certo. Se você não conhece o Alt vou resumir: é um blog totalmente brasiliense e cultural! Por lá postávamos muitas resenhas, matérias e cobertura de eventos. Mas como a equipe estava enorme e pouco trabalho estava realmente sendo feito estamos em processo de renovação.

A parceria com o senhor Pedro Augusto Verdun também continua, embora a lentidão dele seja enorme, vamos perdoar o moço que está em época de vestibular. Amigo, continue arrasando nas artes, você me inspira!

E como minha paixão ainda é escrever lhe comunico, diário, que estou escrevendo um livro! Na verdade dois, mas um é mais inédito.
Bom, o primeiro é o Blackout, quando tudo começou que comecei a escrever aos dezessete anos. Perdi a inspiração e a história foi ficando bem chata, na minha opinião. Então joguei fora dezoito capítulo (sim, fiz isso!) e estou reescrevendo tudo.
O segundo livro leva o nome do blog Diário de uma louca escritora que é nada mais e nada menos que uma coletânea de todos os meus contos publicados aqui. E espero que alguns inéditos exclusivamente para ele também estejam lá.
Ambos encontrados na minha conta do Wattpad!
Espero vocês, leitores, com comentários e votos por lá.

E para fechar com chave de ouro meus planos e metas para 2016, não me esqueci de você, diário! Ainda é meu lugar preferido no mundo e onde sempre vou estar quando precisar desabafar e ficar em silêncio curtindo a solidão.

Estava com planos para, enfim, termos nosso próprio domínio, mas tive alguns probleminhas com isso. Espero conseguir logo logo. E assim que possível o blog vai estar de cara nova! Porque mudanças são necessárias, não é mesmo?

Enfim, mas não menos importante gostaria de agradecer aos meus amigos e fieis leitores que sempre me dão forças para continuar. Agradecer ao meu irmão de coração que me convidou para o projeto do Alt, minha prima irmã mais nova que sempre me dá ideias e viaja na maionese comigo em cada capítulo novo do livro e a cada conto novo, ficando revoltada com a maioria dos finais abruptos e estratégicos. Também ao meu padrinho (papai de coração) que sempre puxa meu saco fazendo contas em todas as plataformas que uso, você é demais! E agradecer ao meu amor (xuuuuuu), que sempre lê (vencendo sua preguiça) os contos, as poesias e os capítulos longos do livro. Você sabe que é minha inspiração, né?!

Por fim, agradeço a você, diário, por ser meu primeiro sonho realizado.

Pode vir 2016, estamos preparados para vocês!

 

  • Águida Leal
Anúncios

Escrito por

Estudante de Jornalismo e brasiliense. Apaixonada por cinema, literatura, música, culinária e beleza. Com família paraense, das raízes indígenas, se criou em Brasília onde pode descobrir mais sobre o mundo e se apaixonou pela profissão que escolheu. Criou o Diário em 2014, quando decidiu manter vivas as poesias que mantinha em cadernos por anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s