Carta para ele

Querido amado,

Não sei por onde começar esta carta, mas também não posso me dar ao luxo de me calar perante o que me rodeia.
Esses pensamentos repentinos me desorientam o coração e sozinha não posso me conter a vontade incontrolável que eles tem de serem lidos por ti.
Ontem eu pude sentir seus braços envolta de mim mais uma vez e, mesmo sabendo que isso já tenha virado costume, eu não consigo não querer te agradecer por me envolver assim.
Também não posso me calar perante aquela forma como nossas mãos se encaixam perfeitamente enquanto nos permitimos dormir uma noite inteira tão próximos.
As bobagens que me rodeiam a mente me fazem negar as pressas que dizem que temos, porque nada nunca perde a graça, com você é sempre tudo tão novidade!

Esta carta deveria fazer mais sentido… ser em forma de despedida ou de agradecimento, ou algo mais dramático.
Mas esta é uma carta de boa noite.
Talvez uma carta oração, porque ter você na minha vida só pode ser uma benção.
Ou não…
Talvez eu deva pedir perdão por ter te proporcionado uma péssima semana já que minha tpm falou mais alto que meu amor.
Ou quem sabe ser uma carta de declaração… mas acho que faço muito isso. Não quero que pareça qualquer coisa, dizer que te amo deveria ser mais provado que falado.
Mas você bem me conhece, eu realmente faço tudo errado.

Eu já cansei de roubar versos de meus poetas favoritos que sempre falam sobre amor, cansei até mesmo de escrever versos pobres, mas cheios de amor pra você.
Estou farta de querer chegar ao nível deles, competir com eles, sobre quem descreve melhor o que sinto quando eu só deveria estar preocupada com você, com como recebe minhas palavras.
Mas você é tão simples que não consegue responder.
Ou talvez isso tudo seja um exagero e você só queira corresponder da sua forma, com seu silêncio, com seu abraço que eu tanto gosto.

Estou pensando seriamente em deixar esta carta na sua geladeira, assim quando for abrir esta para pensar em nada, lerá. Ou ficará com tanta preguiça que pesará na sua consciência e acabará lendo só por isso… ou já vai abrir um grande sorriso e sentir-se o homem mais feliz do mundo por ter alguém que perde tempo só para te fazer rir assim.

Essa carta não está dizendo nada até agora… eu sei!
Me perdoe.
Não consigo mais colocar em palavras tudo o que sinto por você.

Talvez seja um pouco do medo de que possa acabar um dia, ou pelo medo da incerteza de como será o amanhã… se estaremos vivos ou não…
Eu só não quero perder nenhuma oportunidade de te roubar um sorriso e te fazer sentir a certeza de que eu amo você.

Acho que essa carta é apenas para que você possa sorrir, este é meu objetivo hoje. Ser a razão do seu sorriso. Porque me apaixono por você diariamente e principalmente quando sorri pra mim.

Apesar dos pesares, além dos contratempos e acima dos erros.

De hoje, para um certo sempre.

Da sempre sua amada.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

2 comentários em “Carta para ele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s