Oi, meu amor! Como você está? Dormiu bem?
Eu dormi pensando muito em você, no seu sorriso e nos seus olhos de Paul que tanto amo.
Dormi lembrando do sabor dos teus lábios, do calor dos teus braços e da alegria no meu coração. E de quando te toco, ardendo de amores me dou sem razão.
E no meio da noite, quando a insonia me deixava e eu já queria dormir, me vinha a dúvida… eu disse que te amo, hoje?
Eu não sei quando será a última vez que poderei te dizer, afinal não sabemos que dia vamos morrer, e mesmo que esse pensamento seja muito sombrio, acho muito mais perigoso partir sem te dizer. Então, eu preciso sim dizer todo dia.
Mas é que as vezes a rotina me suga toda a disposição, o nosso humor já mudou e a pior sensação é a falta de questão em dizer-te do meu amor.
Por isto resolvi dedicar-lhe minhas humildes palavras, que tão humildes não sabem dizer muito, mas são de todo coração.
Eu te amo.
E como os poetas dizem…
“Amo como ama o amor”
Amo “a tua voz -que- nas minhas veias corre”
Amo “teus olhos… céu castanho da tarde”
Amo-te, desde a vida e até a morte.
Amo-te entre tapas, beijos e entre dia e noite.
Amo o teu silêncio e o teu discurso.
Amo o melhor que sou por te amar tanto assim.
E quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho.
É uma pena que eu esqueça de dizer-te, ou que eu tenha medo de que ao ouvir tais palavras torça o nariz, fique em silêncio e finja que nada ouviu. Não que precise falar-me as mesmas, apenas não seja uma rocha fria e cálida… dura e imperfurável.
Meu amor é com todo carinho lhe dado, com toda atenção moldado, com toda força permitido.
E transborda.
Em milhares de beijos distribuídos pelo seu rosto e pescoço, em tantos carinhos quando tudo o que queres é dormir em meus braços, em caras feias quando sinto ciúmes e até naquele bico de raiva quando me aborrece. Porque só você sabe como fazer isso.
Transborda também quando a dor chega, quando as lágrimas correm e me sinto perdida. É você quem me pega no colo e prova que esse amor não é em vão. Porque cuida, protege e luta pela minha felicidade.
Mas eu não consigo me lembrar se eu já disse que te amo hoje… então antes que eu peque em não falar e que você sinta dor em lembrar, e mesmo que lendo esta declaração você ainda esteja perdido com tanto trabalho para realizar nesse escritório: eu te amo!
Te amo grande.
Te amo com a mesma quantidade de mil viagens à lua.
Te amo com a mesma complexidade de uma travessia perfurando a terra saindo daqui e chegando ao Japão.
Te amo do mesmo tanto que aquelas pessoas, naquele festival que você sonha em ir, grita e pira enquanto ouve nossas músicas preferidas.
Te amo como os poetas dizem, como os músicos cantam e como os religiosos oram.
Te amei ontem, estou te amando hoje e com certeza te amarei amanhã.