Sono

​Eu estava bem até que chegou a noite. Ela me assusta. Seu silêncio me amedronta e me perco em pensamentos sem nexo por horas. O sono não vem…

Penso nos amores que busquei e choro lágrimas de águas passadas e resolvidas só porque tenho medo de tê-las novamente. O sono não vem…

Me perco nos problemas do mundo e choro porque não posso fazer nada por eles. Guardo-os na caixinha dos desesperos. O sono não vem..

Crio diálogos para estocá-los caso precise algum dia desses. O sono não vem…

Culpo-me por todo os meus planos que não deram certo e choro por ter sido tão estúpida a ponto de apostar neles. O sono não vem…

O dia amanhece e eu estou acordada. Passo o dia sem ligar para nada nem ninguém. Como apenas quando o corpo pede e tudo fica bem. Ninguém me incomoda e leio meus livros com um café ao lado. Mas aí anoitece… E o sono? Bom, ele não vem.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s