O ar do campo trazia um cheiro de rosas, mas com um fundo de hortelã. O hálito dele perto de sua boca já vinha mais quente e seus lábios estavam vermelhos como um morango. Ela já não conseguia respirar de forma calma pela surpresa de ser correspondida tão rapidamente.
Havia tempos em que o medo era mais forte que a vontade de amar, o orgulho sempre a matava e a fazia perder as graças da vida. Foi quando decidiu se permitir. Quebrar a cara não parecia mais tão terrível.
Perder não é de todo o mal.
Se o coração souber que pode sofrer, então ele se prepara e foi o que ela escolheu.
Decidiu vê-lo e abrir seu coração, decidiu arriscar e só ganhou com isso. Seu orgulho foi ferido enquanto o amado ficou em silêncio, ela sentiu a saliva descer seca entalando na garganta. A respiração apertando e o medo de sofrer era enorme.
Mas seu amado a correspondia até no medo do não. E a liberdade de poder dizer o que guardava só para si a deixou extasiada.
“Por que guarda o amor só para mim?” pensava.
De fato, tanto amor deveria mesmo se libertar das correntes do orgulho para alegrar a todos a sua volta. Porque quando se está enamorado esse sentimento transborda nas outras relações humanas.
Com essa liberdade passou a arriscar mais e a não planejar tudo.
E sem perceber, os lábios do amado estavam próximos dos seus. Instintivamente fechou os olhos, mas logo os abriu porque queria guardar cada milésimo de segundo daquele momento. Sentiu a respiração mais quente chegando cada vez mais perto de sua boca e seus corpos já emitiam uma mesma vibração. Os dedos dele tocaram seus cabelos e por um momento ela perdeu o chão.
O corpo amoleceu e o orgulho já havia sido aniquilado.
Nesse pequeno momento ela se sentiu livre.
Tocando o roto de seu amor o beijou.
O beijou como se estivesse se alimentando desse amor que vinha guardando só para si, o beijou com a delicadeza mais nobre que cultivava sem perceber, o beijou como se nada mais existisse e o mundo fosse único e exclusivo para aquele momento.
O beijou realizando sua maior vontade.
Foi então que acordou.
“Nem tudo é perfeito…” pensou pesarosa.
Mas decidiu se arriscar.
Mooooorro de amores por cada palavrinha! 😍❤ AMEI…..AMEI…AMEI.
CurtirCurtido por 1 pessoa
💜💜
CurtirCurtir