Me deixou partir

Não pedi um amor eterno. Pedi aquilo que estava ao meu alcance te oferecer. Te pedi, ainda, que após todo esse tempo não me deixasse partir. Foi como um súbito grito e um ar de esperança. Não me peça pra ficar, apenas não me deixe ir.
Eu sempre estou no time que demonstra demais, que está ali se doando e acreditando estar vivendo um amor verdadeiro. Não tenho medo de demonstrar o que estou sentindo. Não adianta fazer esse jogo de indiferenças. Isso só nos leva onde estamos hoje.

Eu gosto de buscar receitas, chamar para ver um filme, ficar toda uma tarde espalhando preguiça pela cama. Sentir o toque, o cheiro, o gosto do beijo e o frio na barriga ao olhar nos olhos. Isso é muito bom. Nada no mundo paga momentos como esses.

Não disfarço o interesse, não demoro na resposta, retribuo a foto. Busco inspirações para te escrever, um ângulo bom do meu rosto e me imagino beijando teus lábios e tocando teu corpo. Eu sou assim, de forma clara, intenso e verdadeiro.

Agora, em outros braços, te vejo ali no canto, um pouco triste a me notar sorrir. Eu mais do que tu, te pedi que não me deixasse partir. Não foi por pré-potência, mas porque o amor que eu sentia foi verdadeiro enquanto recíproco. Voar para longe me fez muito bem. Eu pude ver que o meu súbito grito de socorro, era, na verdade, meu coração pedindo uma trégua. Hoje os braços que me fazem sorrir são os meus. Me peguei no colo e estou cuidando mais de mim. Me preocupando em não me deixar partir, outra vez.

Texto: Tiago Brito

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s