Dez

Dez foram as tentativas, dez foram os erros, dez foram as horas em que chorei por cada término, dez foram os possíveis finais felizes que eu confiei acontecer, dez anos esperando e errando… Agora são dez dias até eu encontrar com a pessoa certa.

A certeza é o que aumenta minha fé e essa fé me faz acordar todas as manhãs contando com o coração quantos dias ainda faltam.

Aqueles olhos tão gigantes, aquelas mãos que me transpassam e quase me quebram… aqueles lábios que me dão sede de vida…

Estou te esperando, mas sem muita expectativa… desculpe-me!

Espero com ansiedade e desejando que tudo ocorra bem, mas sem criar expectativas sobre nós, aprendi que isso é possível! Sim.

Eu sei que você não se compara a nenhum desses dez, que você não é nenhum deles e por saber de cada um conhece todas as minhas dores. As marcas que os amores passados me deixaram parecem não te assustar, porque você veio querendo me fazer esquecer de cada uma.

E conseguiu.

Confesso que fiquei extremamente insegura e com receio de iniciar logo de cara essa história após tantas tentativas, após tantas perguntas como “mas vais tentar novamente?” e “não acha que basta e que precisa pensar em si e correr atrás de um bom trabalho, casa, carro…” e eu sempre tive a certeza de que nada me compraria essa sensação que tenho agora.

A melhor sensação do mundo, de prazer, ansiedade, segurança e alegria! Nossa, uma alegria enorme que não sei nem explicar…

Dez dias.

Dez!

O número da melhor nota, o número de um total, o número de dias para ter-te comigo.

 

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s