Compartilhando música boa

Hey, diário!

Já faz algum tempo desde a última playlist… justificando-me, queria fazer algo diferente dessa vez.

img_20170421_233122158.jpg

Já deve ter uns três meses que não uso tanto o Facebook, parece que não tem mais tanta graça pra mim, sabe. E percebi que passo muito mais tempo no Youtube e Spotify pela facilidade de fazer várias coisas enquanto vou ouvindo as músicas -ou vídeos. Por esse motivo, resolvi compartilhar os canais musicais que mais passo tempo ouvindo.

Alex Rain Bird Music

Mr. Foxx Frequency

Sam Fish Music

Novo amor

Mr Otter Music

Esses cinco canais são os que mais coloco para ficar rodando enquanto estou no estágio, limpando a casa ou organizando os temas para posts daqui. Como seguem uma vibe mais indie, um lado mais calminho, é muito gostosinho trabalhar curtindo esse estilo.

Fade me away, I won’t ever be the same..

Nosso Amor

Se você conhecer outros canais, comenta aqui embaixo! Eu amo ouvir músicas novas e, principalmente, as mais desconhecidas.

35d674687c4631b398fa46cad44c83e0

Uma vez eu comentei sobre algumas playlists que fiz -e faço- no Spotify, é a segunda plataforma que mais uso para ouvir músicas, então resolvi colocar aqui, também, essas minhas playlists que são atualizadas quase todos os dias, porque vou trocando, acrescentando e retirando sempre. Vale ressaltar que os estilos estão bem misturados aqui, foi por escolha minha mesmo, são canções que eu gosto independente de seguir uma única vertente. Gosto de colocar no aleatório e me surpreender com a sequência, porque eu esqueço quais foram as recém adicionadas.

Playlist – As melhores músicas brasileiras

Playlist – As melhores músicas internacionais

 

Se vocês toparem, podemos pensar em uma playlist colaborativa, assim a surpresa da sequência fica bem interessante.

○◙○◙○

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s