E que nos é

No pequeno coração onde se encontra a maior foça de viver palpita a alma do amor que vem e que é. Vem de uma força maior a qual muitos chamam de Deus e é tão inocente e simples quanto uma soma entre números inteiros. No coração bate alegria que surje da sombra do peito do amado, que tão sabiamente se cala e acalma. 

Partes da minha alma se encontram nas do meu querido e se enchem na fonte da fé que aposta suas fichas em nós que nos enlaçamos nessa fiel confusão que é sentir. E sentindo assim, tão fortemente, tão único, tão puro, eu posso entregar-me com olhos fechados: como a criança que confia no seu pai… me agarro a minha fé e a coloco a ti, para que não se controle por mim, mas que no fim esse amor siga o caminho mais correto e puro. 

Esse amor que te entrego e que nos é.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s