Texto reflexivo sobre Simples Assim de Lenine na visão de um relacionamento

Estar contigo poderia ser tão simples, mas me pede tanto que é comum trazer cansaço à mente. Querer não é a questão… esse cansaço não é culpa nossa visto que dificuldades se apresentam e nos roubam a possibilidade de aniquilar essa solidão que vem e dói.

Pra que complicação? Eu ando em busca dessa tal simplicidade, não deve ser tão difícil assim…

Quero, mas não há possibilidade de realizar o meu querer.

O tempo tem sido cruel e passado lentamente, dia a dia mais vagarosamente. Tento ocupar a mente, arrumar trabalho, escrever sobre você, tento até cantar… mas o tempo não passa e a impaciência já me irrita e estressa. Eu quero você logo! E eu quero é agora.

salvo_Pinterest

Eu sou um caos solitário, um buraco negro da tristeza, mas desde que chegastes minha arrogância de querer ser perfeita deixou de existir, não quero mais ser o que não posso. É que minhas ilusões ditam muito antes do meu querer ser fardo, busco sempre o erro… o pequeno. O pouco. O nada.

Há um mundo lá fora, mas eu sempre quis apenas um pouco sendo esse mesmo pouco, muito para mim. Inalcançável. Daí você veio, chegou leve, pousou sereno ao meu lado, e as minhas tantas coisinhas ridículas e egoístas deixaram de ser valiosas. Sabe quando um beija flor aparece no quintal? Todo mundo esquece de tudo para poder admirar aquelas asas rápidas num ser tão delicado… Assim foi comigo quando chegastes.

É… a vida é apenas questão de nascer, viver e morrer. Querer se eternizar em atitudes é balela. Ninguém vai lembrar de ninguém. Então pra quê eu quero a dor de não estar ao teu lado? O que posso fazer por ti? Quero deixar pra lá minha solidão, quero viver gozando das maravilhas do mundo que é, por hora, eterno na tua companhia.

Não andava em busca dessa simplicidade, era complicado, eu não conseguia entender e nem almejava. Minhas verdades não chegavam nem perto de tanto… mas é tão simples!

Larguei meus planos. Decidi! E a vida continua tão bela, é surpreendente. Mesmo quando está tudo dando errado, tudo bagunçado, contra a maré das minhas vontades, mas me apaixonei pela forma de viver que me ensinastes. Viver, agora, é uma paixão. Se tem nascimento, vida e morte não me interessa… estou mais preocupada no agora.

Percebi que não preciso complicar as coisas, é simples. Agora…

Eu ando em busca dessa tal simplicidade. É! não deve ser tão complicado assim… é, se eu acredito é minha verdade, eu vivo essa paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê a solidão? É simples assim.

Eu_e_João_Marcos

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s