Mulheres…

Quantas mulheres, existem dentro de uma mesma mulher?
Quantas estrelas, cintilam na noite de um único céu?
Quantos rios, desaguam num mesmo oceano?
Quantos beijos, aguardam ansiosos, o naufrágio em uma única boca?

São Marias, Joanas, Teresas. Cada qual, esconde os seus segredos, suas paixões, suas dúvidas, seus desejos. Rugas, brotadas pelo tempo que ainda insiste em disfarçar a sua essência. Na batalha pelo prazer, eis que surgem: guerreiras, invasoras, desveladas. Quantas delas, se perderam sem jamais terem sido notadas? Quantas, perderam seu brilho abafadas pela dor, pelos traumas, pelos desamores?! E quantas outras, ainda insistem em impor sua presença, ainda que percam a alma… Quantas mulheres ofuscam como estrelas?

Quantas estrelas, guardam em si, uma Maria? Caminhos percorridos, tendo somente seu instinto como guia. Temores resguardados pela subtileza de um único verbo: Amar. Esperas, desvios, enganos, traições, pactos e implosões de desencontros.
Mesmo em derrota, ainda lampeja a primazia de toda a sua existência: Apaixonarem-se.

Ah! Elas são bocas que não calam o desejo deste beijo. Num empurra-empurra de excelências, enroscam-se em seus membros, tropeçam em seus prazeres incontidos e absolutos, buscando ainda, o assalto primoroso desta peleja: Tornarem-se estrelas, no espetáculo do seu êxtase!

– Luís Gustavo

Mulheres têm poderes
Uma mulher poderosa nem sempre sabe o que quer, mas quando ela descobre, ela poderá mover céus e terras para ter aquilo que deseja.
Portanto, jamais subestime o quão poderosa uma mulher pode ser, ela te surpreenderá!

–  Juliana Reis

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s