… participar um dia.

É loucura isso, eu sei. Sabendo que não existe ninguém perfeito, me encontro em ótima sintonia com meus desejos de futuro que te envolvem… há visão de que tão logo dividiremos a vida.

Quando penso no meu futuro, vejo a gente lá, mateando, embalando o nosso piá.

– Carlos Edurardo Back

Complicada é a falta de expressão que tenho, me falta sabedoria para lidar com algumas perguntas, contudo ando feliz porque tenho você. És minha fortaleza, minha certeza.

Sinto que a vida prega peças, de fato tens me deixado à mercê de uma paz incontestável que não pronuncio palavras capazes de explicar, muito menos alegria de tamanho comparável. Não vivi algo tão gostoso como neste exato momento.

5a05863595135c5c46967f35fa4a44c8

Não posso lhe dar todo o crédito, também tenho o meu mérito! Aprendi a dar valor a mim mesma, não aceitar apenas migalhas, muito menos me rebaixar a alguém que não sabe o que é amar, nem ser caridoso e gentil.

Sabe, a vida corre tanto… não sabemos nosso último dia e essa falta de saber me deixa atordoada… eu quero, tão logo, ter a certeza de que serás minha primeira visão e até mesmo a última, mas confesso haver receio quanto ao tempo que ainda temos de viver antes disso. Quero ignorá-lo e tomar o controle, quem dera eu saber usar disso… me tornaria ainda mais orgulhosa e contente, engano.

Me descubro maior, mais aberta, mais sábia por perceber que querer não é correto ou bom. Que a vida engana, exorta certezas de mim – que emanam apenas sonhos, coisas irreais e distantes desta vivência.

Autor: Aguida Leal

Olá, meu nome é Águida Leal, tenho 27 anos e criei esse blog para compartilhar minha visão romântica da vida. Minhas paixões me guiam a momentos únicos e percebi que as pessoas gostam de ler sobre a vida.

Deixe uma resposta