Você sabe como me sinto

Você sabe como eu me sinto.

O ar que passa, a respiração, o piscar dos olhos, a calma no peito, sentir o vento pelos fios longos do cabelo cheio, ouvindo pássaros, vendo cores vibrantes, você sabe que eu adoro me sentir viva e tudo vive por mim, também.

A música que toca ao fundo, a cena do casal enfim se beijando, as promoções das lojas, a água no chuveiro, tudo me espera, você sabe que como me sinto.

e a vida continua surpreendentemente bela mesmo quando nada nos sorri

– Lenine

O mundo é um moinho, uma insana montanha russa, uma rave frenética, uma desesperada cena de ação. Desafios, superações, frustrações, risos, paixões… nada além de vivências necessárias.

Você sabe que me sinto bem, me sinto maravilhada e agraciada. Se dizem que somos escolhidos a dedo para passar por aqui eu acredito, mas se dizem que estamos fadados a tudo continuamente, voltando e voltando para o mesmo ponto eu não defendo. Não acho que tudo seja tão ruim como julgam, vejo a forma mais fácil de lidar com cada novidade da vida e foco em permanecer bem, permanecer maravilhada.

A vida é uma eterna peça de ópera, um eterno espetáculo de sapateado cheio de passos certeiros e contados que, se perder a atenção, podes tropeçar, errar o compasso… é preciso seguir o tempo, seguir a maré, manter-se em linha reta de extremo crescimento e desenvolvimento.

mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo

– Luís Fernando Veríssimo

A vida é poesia ritmada, versos bem casados, ideias soltas que juntas dão lição de moral. A vida é soneto complicado, diferença de composição 3/4 e 3/8, ária da suíte número três de Bach. Viver é presente que não deve ser jogado fora não. Por isso dou meu melhor sorriso a ela e sinto-me bem.

b7a31383a691defbf8e0c430a6359690

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s