Ei, tu que sofres…

Eu sei que você anda triste, que suas lágrimas brotam facilmente de seus olhos e que a dor já virou sua amante, sua companheira, mas preciso te pedir que não fique assim.

Eu sei que não posso te pedir nada e que deve ser difícil guardar tudo isso numa gaveta, como se guarda qualquer outra coisa, deve ser tão difícil quanto estancar sangue que escorre de ferida aberta, mas teus dedos sujos desse sangue devem ser lavados e eu quero ser quem vai te dar a atadura para que pressiones ali até parar de escorrer.

Sei, também, que antes de dormir ou quando ficas em silêncio, tua garganta seca e fica insuportável continuar evitando os pesamentos, a saudade. Não posso de forma alguma te pedir para esquecer tua dor, teu sofrimento é nobre. Só não quero lhe ver tão mal, então tenta ficar bem, ok?

Tenho vontade de te cantar tua música preferida para que não a ligues mais àquele alguém que partiu. Quero te fazer os mesmos pratos que comestes com ele para que não sintas o cheiro e lembre sempre dele. Eu sei que vai ser quase impossível nas duas primeiras vezes, que na terceira e quarta ainda vais ter nostalgia, mas que na quinta já se lembre apenas de nós.

Quero ligar o som no último volume, aqui no teu quarto, ouvir a música mais alegre que nem conheces para que pulemos e gritemos enquanto dançamos descontroladamente por todo o cômodo. Quero que te divirtas aqui comigo.

Espero o momento em que você vai começar a rir sozinha e eu vou rir junto porque vais me contagiar, como sempre. Vamos rir mais ainda porque não vamos entender porque a outra ri tanto, sabemos fazer isso bem como ninguém.

Quero ouvir músicas tristes também, você tem um gosto peculiar para essas. Descobre cada música que nos faz pensar na vida e, refletindo, desejar mudar algo em nós, isso é tão incrível.

Sabe aquela viagem que queres fazer? Então. Vou te ajudar a planejar tudo, escolher a cidade certa, o bairro, a fazer as malas. Te ajudar com a língua, sabemos que seu inglês é ridículo e vamos rir disso também.

Eu sou sua melhor amiga, eu sou você. Sei tudo o que gostas, o que achas importante, relevante e encantador. Entendo teu gosto, tuas escolhas e tuas dores. Então, agora, pensa um pouco em mim e faça de tudo para que eu também fique bem, ok? Me importo contigo, és a pessoa mais importante pra mim e sem você eu não vivo!

IMG_20171126_143611_111.jpg

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s