Me convide para um café

Me convide para me dizer como você chegou a conclusão de que tudo acabou de forma tão inesperada. Me dizer como foi que toda essa distância se originou e se eu tive culpa, por favor, não poupe palavras pra me apontar. Essa correção será importante para futuros momentos.

Tenha, também, a coragem para me pedir desculpas. Isso é importante. Me convide para esclarecer as coisas. Não seja egoísta guardando tudo isso para si. Eu reconheço que seu coração é grande, mas aí dentro só tem espaço para coisas boas.

Seja corajoso pra poder reconhecer o quanto eu lutei para que isso desde certo. Quero ouvir isso enquanto tomo um longo e saboroso gole de café. Aprendi a me deliciar com café, após concluir que nenhum sabor pode ser tão ruim quanto o gosto da saudade.

Fará bem pro meu ego entender que você andou por outros caminhos, sentiu os outros corpos, mas na verdade não se esqueceu de mim.

Enquanto estendo a mão para pedir a conta, respire fundo, tome a decisão de estender esse encontro e me mostrar, agora, o seu local preferido da cidade, de forma a retribuir tudo que seus olhos já viram através dos meus.

b02c2ce241af9eb4505ced4b814a3a2c.jpg

Seja corajoso pra dizer que quando meu nome é mencionado você ainda fica sem graça frente aos seus amigos. Vamos. Estou esperando.

Isso não será o recomeço para uma ruptura que se iniciou há anos. Será um papo saudável pra gente ver se consegue entender que amor é só um e que nem sempre caminhará ao nosso lado. No fundo a gente só quer mesmo saber se está tudo bem.

Texto de: Tiago Brito

Anúncios

Escrito por

Estudante de Jornalismo e brasiliense. Apaixonada por cinema, literatura, música, culinária e beleza. Com família paraense, das raízes indígenas, se criou em Brasília onde pode descobrir mais sobre o mundo e se apaixonou pela profissão que escolheu. Criou o Diário em 2014, quando decidiu manter vivas as poesias que mantinha em cadernos por anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s