Substituí o ano passado e dobrei a meta

Tudo é substituível.

Uma roupa, aquela favorita dos últimos meses vai ser trocada em semanas; um sapato, que não faz mais calo; um prato, que vais enjoar; um lugar, que se torna sem graça; um caderno, uma caneta, caneca, carro, uma viagem, um cheiro, uma pessoa.

Tudo é substituível se você permitir que seja.

Lógico que nem todas as pessoas são assim, principalmente se tratando de família (pai e mãe). Mas há casos em que até eles são.

A dor é substituível, se tens sentido há algum tempo pode trocá-la por raiva, vai saber… ou por indiferença, ou até superá-la e ter felicidade em troca.

Um novo ciclo se inicia, novos 365 dias, novas chances, amores, histórias, aprendizados e erros. Novas cobranças, pesos na consciência, medos. Teremos mais motivos para rir, chorar, amar e detestar.

Uma nova cerimônia do Oscar com novos filmes que nos tiram da nossa realidade, um novo restaurante que será inaugurado semana que vem, uma nova viagem com os amigos no carnaval…

O mágico prevalece intacto quando, saudosos, recordamos o que não é mais novo assim e nosso peito se preenche de nostalgia.

Novos contos, poesias e matérias a serem escritos. Novas músicas a serem compostas e seus clipes inovadores (ou não). Novas exposições, novos shows e festivais… novas amizades.

Que tudo de bom possa acontecer nesse ano e, se não rolar, joga a culpa no governo… ano de eleição pode hahaha

Eu tô cheia de metas, sonhos e planos… esse ano promete. Como você está se preparando?

Ah! E tem novidade do diário também. 🙂

IMG_20180101_115308_566.jpg

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s