Decidi que está tudo ótimo

Decidi que está tudo ótimo.

O trabalho? Tudo ótimo. A faculdade? Tudo ótimo? O coração? Tudo ótimo. Depois que adotei essa filosofia muita coisa mudou. Isso me poupa um bocado de explicações.

Tem gente que não tem filtro – sem ser de fotos. Não sabe medir as palavras e saem querendo saber e se intrometer em tudo. Sério isso, gente?! Estamos tão mais evoluídos. Estamos na fase do que cada um faz o que quiser no corpo, no cabelo, na roupa. Né liberdade que chama?!

Agora está tudo ótimo pra fora. Por dentro só cabe a mim sentir, sozinho, meu mix de emoções. Seja lá se for começar o dia feliz e terminar chorando ou vice-versa. É isso.

Isso não partiu só de mim. Partiu de tudo que a realidade impõe. Se a gente não começar a prezar um pouco mais pela nossa sanidade mental, vamos definhar ainda mais rápido. Tanto padrão que a sociedade coloca que daqui a pouco a gente não vai suportar tanto peso na coluna.

Então, a partir de agora, está tudo ótimo. Mesmo com noites sem dormir por causa da maldita ansiedade e tendo que acelerar meus dias pra tentar conseguir tudo aquilo que tenho planejado. Mesmo com os fracassos já acumulados. Vontade de jogar tudo pro alto dá mesmo, fazer isso é que não se pode. Felizmente. Hey, tá tudo ótimo minha gente. É bola frente que atrás gente.

Tiago Brito

Anúncios

Escrito por

Estudante de Jornalismo e brasiliense. Apaixonada por cinema, literatura, música, culinária e beleza. Com família paraense, das raízes indígenas, se criou em Brasília onde pode descobrir mais sobre o mundo e se apaixonou pela profissão que escolheu. Criou o Diário em 2014, quando decidiu manter vivas as poesias que mantinha em cadernos por anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s