Decidi que está tudo ótimo.
O trabalho? Tudo ótimo. A faculdade? Tudo ótimo? O coração? Tudo ótimo. Depois que adotei essa filosofia muita coisa mudou. Isso me poupa um bocado de explicações.
Tem gente que não tem filtro – sem ser de fotos. Não sabe medir as palavras e saem querendo saber e se intrometer em tudo. Sério isso, gente?! Estamos tão mais evoluídos. Estamos na fase do que cada um faz o que quiser no corpo, no cabelo, na roupa. Né liberdade que chama?!
Agora está tudo ótimo pra fora. Por dentro só cabe a mim sentir, sozinho, meu mix de emoções. Seja lá se for começar o dia feliz e terminar chorando ou vice-versa. É isso.
Isso não partiu só de mim. Partiu de tudo que a realidade impõe. Se a gente não começar a prezar um pouco mais pela nossa sanidade mental, vamos definhar ainda mais rápido. Tanto padrão que a sociedade coloca que daqui a pouco a gente não vai suportar tanto peso na coluna.
Então, a partir de agora, está tudo ótimo. Mesmo com noites sem dormir por causa da maldita ansiedade e tendo que acelerar meus dias pra tentar conseguir tudo aquilo que tenho planejado. Mesmo com os fracassos já acumulados. Vontade de jogar tudo pro alto dá mesmo, fazer isso é que não se pode. Felizmente. Hey, tá tudo ótimo minha gente. É bola frente que atrás gente.
Tiago Brito