Barzinho

Ontem foi a última vez que me perfumei, coloquei roupa nova e criei expectativas sobre você. A última vez que eu te deixei se aproximar e demonstrar o que você “diz” sentir. Isso só provou que você não merece o sentimento que tenho guardado aqui.

A última vez que deixei as partes boas dessa história a frente de tudo e te dizer um sim. Mas acontece que no nosso caso, não há mais como pedir um desconto. Chamei o garçom e pedi a conta. Disse que iria pagar com amor. Recusado. Ele voltou dizendo: moço, infelizmente, o amor não pagou a conta.

Não paga os dias que fui golpeado no estômago, agonizando de um lado pro outro, esperando que a noite quando eu chegasse em casa o telefone tocasse e seria você. Não paga os momentos em que postei uma frase triste e só obtinha como resposta “vai ficar tudo bem, queria poder fazer algo”. Queria poder. Não fez. Por isso, ontem, foi a última vez que me fez de otário.

E meu jeito otário de ser e acreditar, têm me trazido pessoas boas. E quando eu as conheço eu fico me perguntando: por que tanto tempo perdido? Eu deveria ter seguido conselhos há tempos. Não é buscar em outra pessoa o sentimento que foi seu. É descobrir que, de novo, eu posso ser sentimento junto a outra pessoa. Decepção a gente tem a rodo. A gente só precisa decidir qual delas não vamos romantizar. Parei contigo, ontem.

Tiago Brito

75947316278d39c4577020ba0271821e

Autor: Aguida Leal

Olá, meu nome é Águida Leal, tenho 26 anos e criei esse blog para compartilhar minha visão romântica da vida. Minhas paixões me guiam a momentos únicos e percebi que as pessoas gostam de ler sobre cada experiência romântica que a vida me dá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s