Barzinho

Ontem foi a última vez que me perfumei, coloquei roupa nova e criei expectativas sobre você. A última vez que eu te deixei se aproximar e demonstrar o que você “diz” sentir. Isso só provou que você não merece o sentimento que tenho guardado aqui.

A última vez que deixei as partes boas dessa história a frente de tudo e te dizer um sim. Mas acontece que no nosso caso, não há mais como pedir um desconto. Chamei o garçom e pedi a conta. Disse que iria pagar com amor. Recusado. Ele voltou dizendo: moço, infelizmente, o amor não pagou a conta.

Não paga os dias que fui golpeado no estômago, agonizando de um lado pro outro, esperando que a noite quando eu chegasse em casa o telefone tocasse e seria você. Não paga os momentos em que postei uma frase triste e só obtinha como resposta “vai ficar tudo bem, queria poder fazer algo”. Queria poder. Não fez. Por isso, ontem, foi a última vez que me fez de otário.

E meu jeito otário de ser e acreditar, têm me trazido pessoas boas. E quando eu as conheço eu fico me perguntando: por que tanto tempo perdido? Eu deveria ter seguido conselhos há tempos. Não é buscar em outra pessoa o sentimento que foi seu. É descobrir que, de novo, eu posso ser sentimento junto a outra pessoa. Decepção a gente tem a rodo. A gente só precisa decidir qual delas não vamos romantizar. Parei contigo, ontem.

Tiago Brito

75947316278d39c4577020ba0271821e

Anúncios

Escrito por

Estudante de Jornalismo e brasiliense. Apaixonada por cinema, literatura, música, culinária e beleza. Com família paraense, das raízes indígenas, se criou em Brasília onde pode descobrir mais sobre o mundo e se apaixonou pela profissão que escolheu. Criou o Diário em 2014, quando decidiu manter vivas as poesias que mantinha em cadernos por anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s