Eu sou o que eu quiser

Eu quero é que me chamem de guerreira, não de princesa

Eu não sou a menininha indefesa e que precisa ser salva, eu sou dona da minha liberdade, dona do meu castelo e do meu dragão! Eu sou a dona da festa, da bagunça, sou até dona da razão. Eu sou o que eu quiser ser!

Eu sou é sexo forte! Se tem uma coisa que eu sou, essa coisa é forte! Eu dou minha palavra e a cumpro, eu sou fiel até o último segundo. Eu bato o pé, eu esperneio, eu incendeio. Se eu estiver certa, aí é que eu faço a louca. Aceite.

Eu sou mulher feita, não sou menininha em construção. Eu sei muito bem que eu sou, o que eu gosto e quero. Não, você não é capaz de adivinhar.

Meu corpo não é minha força, a força está aqui dentro. Meu coração se regenera, se reconstrói e a cada novo fracasso ele me dá esperanças suficientes para recomeçar… é meu poço de fé.

Eu não sou obra de arte para você olhar, nem admirar, eu não sou tua. EU SOU MINHA!

Se eu não puder ser eu mesma, eu não vou permanecer

Eu sou decidida a ponto de te dizer não, porque ninguém me obriga a fazer o que eu não quero. E se eu quiser, por mais errado que você ache, eu faço. Quando faço é pra valer, é dando o sangue, o coração, a alma e o suor.

Espero que saiba reconhecer a minha força, e que perceba que minhas fraquezas existem para me fortalecer em cada característica pessoal.

Entenda que a mulher dos teus sonhos já vem completa, preenchida, total. E que você exista na vida dela para transbordar tudo isso… pra ser mais e além contigo e para ti.

 

E só permaneça onde puder amar. 
Até mais.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s