7 meses para a próxima virada

De novo, me peguei querendo desistir de tudo. Fui dormir às pressas e às preces. Com pressa pra dormir e fugir da realidade. Rezando para que quando eu acordasse as coisas estivessem mais leves. Custei a dormir.

Acordei e tudo estava na mesma, tudo acelerado na cabeça, no corpo e no coração. Mas essa velocidade não é suficiente. Ainda preciso de coragem pra levantar. Antes disso eu já tenho pensado em todo meu trajeto e tudo que preciso fazer, até, de novo, estar em casa – seguro.

Quando o ano começa nossas energias estão renovadas, então, se acredita em promessas – algumas antigas – mas plausíveis. São ideias da nossa cabeça que parecem uma zona de prosperidade (de tanto que nos desejam isso). Dessa vez vai. É agora.

5/12, já é quase metade e tudo que eu acumulei foram noites sem sono, olheiras e uma constate vontade de me jogar fora e jogar tudo pro ar. Nem consigo mais escolher quais batalhas enfrentar, porque a essa altura do campeonato sete meses parecem insuficientes (apesar de ser para alguns um número próspero), só consigo pensar que doze seria o melhor número de meses para conseguir ser feliz.

Complicado estar acelerado e lento ao mesmo tempo, porque dessa forma não se alcança velocidade alguma e o tempo vai escoando diante dos olhos. Uma força absurda é direcionada para acreditar que algo bom ainda está por vir. Forçar-se a acreditar é algo absolutamente cansativo.

Hiato.

É como dizem alguns amigos: dos males o menor, o ano ainda não acabou. E é como diz minha mãe: você ainda é jovem e vai conquistar muita coisa. Bom ouvir isso. Dizem que palavra de mãe é forte. Faltam 7 meses para a próxima virada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s