Insista na vida

Vai doer. Vai demorar. Vai cair. Vai levantar. Insista na vida. Insista no seu sonho e não pare na primeira topada. Aliás, não pare em momento algum. Permaneça, se não de pé, ao menos vivo.

Chore. Sorria. Grite. Seja autêntico e zele por ti. Construa uma rede de amigos em que você possa confiar e, antes de tudo se consolidar, ouça a canção que fala do Sol: confie em si mesmo.

Ame. Termine. Recomece. Se entregue a uma paixão e construa um amor mesmo que isso dure apenas um final de semana. Dê uma chance a quem sentou ao seu lado no avião. Voe alto em seus amores. Não tenha medo de cair. Tenha medo de não sentir.

Espelho. Sorriso. Respirar. Saiba que o amor próprio tem que estar presente em todos os momentos. Trabalhe sua autoestima dia após dia. Não é errado querer estar bem antes mesmo de o mundo acordar. Seja o primeiro a se amar.

Luta. Coragem. Resiliência. Nem toda batalha lhe dará uma vitória, mas tenha certeza que por tê-la vivido a guerra já perdeu força. Não tenha pressa em realizar. Deguste o momento e eternize.

Vamos, lute, insista na vida. É isso que quero te ver fazendo; insistindo, teimando, contrariando sua mente. Cuide de você e de quem você ama. Descubra o que faz teu coração bater mais forte e execute com força. Não pense neles. To te esperando aqui… no primeiro  lugar do pódio.

Com amor, futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s