Vai doer. Vai demorar. Vai cair. Vai levantar. Insista na vida. Insista no seu sonho e não pare na primeira topada. Aliás, não pare em momento algum. Permaneça, se não de pé, ao menos vivo.
Chore. Sorria. Grite. Seja autêntico e zele por ti. Construa uma rede de amigos em que você possa confiar e, antes de tudo se consolidar, ouça a canção que fala do Sol: confie em si mesmo.
Ame. Termine. Recomece. Se entregue a uma paixão e construa um amor mesmo que isso dure apenas um final de semana. Dê uma chance a quem sentou ao seu lado no avião. Voe alto em seus amores. Não tenha medo de cair. Tenha medo de não sentir.
Espelho. Sorriso. Respirar. Saiba que o amor próprio tem que estar presente em todos os momentos. Trabalhe sua autoestima dia após dia. Não é errado querer estar bem antes mesmo de o mundo acordar. Seja o primeiro a se amar.
Luta. Coragem. Resiliência. Nem toda batalha lhe dará uma vitória, mas tenha certeza que por tê-la vivido a guerra já perdeu força. Não tenha pressa em realizar. Deguste o momento e eternize.
Vamos, lute, insista na vida. É isso que quero te ver fazendo; insistindo, teimando, contrariando sua mente. Cuide de você e de quem você ama. Descubra o que faz teu coração bater mais forte e execute com força. Não pense neles. To te esperando aqui… no primeiro lugar do pódio.
Com amor, futuro.