Modo silencioso

Com o celular sempre no silencioso, vez ou outra dou uma olhada na tela pra ver ser não está chamando. Parei de ler meu livro preferido (sim, eu leio o mesmo várias vezes) para verificar se tu não tinha ligado. A última vez quem fez fui eu. Então, vai que cola.

Queria mesmo receber a tua ligação no final do domingo. Segundo minha amiga, fazem 14 graus lá fora, pelo menos, aqui no apartamento não sinto esse frio todo. Primeira vez que me sinto quentinho. Tua ligação provavelmente me aqueceria ainda mais.

Tu podia ligar mesmo que fosse engano, só pra eu ver teu nome ascendendo e depois apagando. Porque foi isso que aconteceu; acendi de uma forma inexplicável, sem pretensão e apaguei rapidamente.

Podia ligar e se apresentar de novo. Como quem não quer nada. Como quem, talvez, queira tudo. Podia ligar pra dizer que sentiu saudade, que ouviu nossa música, ou para saber se ainda estou vivo e se o corpo encontrado em decomposição não era o meu.

Se a ligação fosse um convite eu certamente negaria só pra ter o gosto de me sentir por cima. Só para poder te colocar nos eixos, garoto. Pra você entender que aqui não é bagunça. Aliás, não era, mas se tornou depois que você entrou e saiu.

Pela última vez vou olhar a tela do celular antes de dormir. Ah, eu gosto mesmo de deixar o celular no silencioso. É o modo que estou ultimamente. Por dentro tem muito barulho, mas por fora, já não preciso mais demonstrar.

Digito e apago várias vezes teu número, sei que não vale a pena apertar o botão de chamar. Não vou, de novo, ficar por baixo. Vou bloquear a tela e esperar um pouco. To olhando pro celular e sentindo sono. Não vai tocar. Esse brilho na tela é só saudade despertando outra vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s