Eu só tô esperando…

Eu tô esperando o melhor momento da minha vida. Tô esperando a melhor música do mundo, a melhor comida, a melhor viagem, o melhor amor.

A vida tá passando, mas eu só tô esperando.

Esperando a saúde melhorar, a saudade acabar e a alegria chegar. Tô esperando aquela ligação de surpresa, esperando você voltar atrás e dizer que era mentira que não me amava. Tô esperando dar flor naquele vaso cheio de mato.

Eu tô esperando o lançamento daquela coleção que vai ser cara, tô esperando minha poupança atingir o número desejado, tô esperando a fila chegar ao fim, esperando gostar de algo novo.

A vida tá passando, mas eu só tô esperando.

Eu tô esperando passar naquele concurso público, tô esperando ganhar naquele sorteio. Eu tô esperando a cura pra doença do meu amigo que está morrendo esperando o dia de partir. Tô esperando o fim da dor, esperando superar.

Eu tô esperando te superar, to esperando te esquecer. Tô esperando a promoção no trabalho, tô esperando sair uma série de livros melhor que as existentes, esperando a minha vez de jogar.

A vida tá passando e eu só tô esperando.

Esperando as pessoas tomarem vergonha na cara. Esperando que todos se entendam, se respeitem, se admirem. Tô esperando o dia em que vou acordar bem, vou sair bem, vou me sentir bem o dia todo.

Esperando que eu entenda que as coisas não são como eu quero, que nada é fácil, que você não volta, o tempo não para, nada se realiza sem esforço… eu estou esperando entender que não existe botão de avançar para a parte em que tudo faz sentido, tudo fica bem, tudo se resolve.

Tô esperando tanta coisa… que às vezes me pergunto o que eu tanto espero pra ser diferente…

eu tenho achado tudo chato, tudo ruim
será que o chato aqui sou eu?
será que fiquei viciado em novidade e agora o tédio me enlouqueceu?

vou procurar em todo canto até achar onde eu perdi
minha vontade, o meu desejo ou o prazer de conseguir
e a paciência que eu preciso para curtir

tudo está melhor do que parece
eu olho e vejo tudo errado
faz tempo que está tudo certo

– Melhor do que parece, O Terno

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s