Eu só tô esperando…

Eu tô esperando o melhor momento da minha vida. Tô esperando a melhor música do mundo, a melhor comida, a melhor viagem, o melhor amor.

A vida tá passando, mas eu só tô esperando.

Esperando a saúde melhorar, a saudade acabar e a alegria chegar. Tô esperando aquela ligação de surpresa, esperando você voltar atrás e dizer que era mentira que não me amava. Tô esperando dar flor naquele vaso cheio de mato.

Eu tô esperando o lançamento daquela coleção que vai ser cara, tô esperando minha poupança atingir o número desejado, tô esperando a fila chegar ao fim, esperando gostar de algo novo.

A vida tá passando, mas eu só tô esperando.

Eu tô esperando passar naquele concurso público, tô esperando ganhar naquele sorteio. Eu tô esperando a cura pra doença do meu amigo que está morrendo esperando o dia de partir. Tô esperando o fim da dor, esperando superar.

Eu tô esperando te superar, to esperando te esquecer. Tô esperando a promoção no trabalho, tô esperando sair uma série de livros melhor que as existentes, esperando a minha vez de jogar.

A vida tá passando e eu só tô esperando.

Esperando as pessoas tomarem vergonha na cara. Esperando que todos se entendam, se respeitem, se admirem. Tô esperando o dia em que vou acordar bem, vou sair bem, vou me sentir bem o dia todo.

Esperando que eu entenda que as coisas não são como eu quero, que nada é fácil, que você não volta, o tempo não para, nada se realiza sem esforço… eu estou esperando entender que não existe botão de avançar para a parte em que tudo faz sentido, tudo fica bem, tudo se resolve.

Tô esperando tanta coisa… que às vezes me pergunto o que eu tanto espero pra ser diferente…

eu tenho achado tudo chato, tudo ruim
será que o chato aqui sou eu?
será que fiquei viciado em novidade e agora o tédio me enlouqueceu?

vou procurar em todo canto até achar onde eu perdi
minha vontade, o meu desejo ou o prazer de conseguir
e a paciência que eu preciso para curtir

tudo está melhor do que parece
eu olho e vejo tudo errado
faz tempo que está tudo certo

– Melhor do que parece, O Terno

Anúncios

Escrito por

Estudante de Jornalismo e brasiliense. Apaixonada por cinema, literatura, música, culinária e beleza. Com família paraense, das raízes indígenas, se criou em Brasília onde pode descobrir mais sobre o mundo e se apaixonou pela profissão que escolheu. Criou o Diário em 2014, quando decidiu manter vivas as poesias que mantinha em cadernos por anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s