Eu sou bem forte, depressão

Desde que cheguei em casa e deitei no tapete, estou desejando que ele abra um buraco negro e me sugue para outra dimensão. Algo leve, algo flor, algo amor.

Tive um dia péssimo. Dias como esses têm  sido recorrentes. Dormir é difícil, levantar é difícil, existir está sendo difícil. Sei que ler isso não deve ser uma coisa que amacie os olhos, mas é a minha verdade no momento e preciso  colocar pra fora.

De tanto a gente segurar, esconder, se privar de sentir; acaba estourando. Como uma bomba que vai se dissipando, vou levando todos que estão a minha volta, me destruindo e destruindo o que temos. Carrego comigo uma culpa que não é 100% minha. “Você tem que aprender a se perdoar, garoto”.

A depressão está ali no canto da sala me olhando. Ela fica zanzando pela casa. Às vezes está ao meu lado outrora em cima de mim. Fico paralisado sem saber qual será seu próximo movimento. Dominante ela começa a ditar as regras. Numa tentativa de fuga acabo por me perder.

O tapete não está cumprindo o papel de me fazer sumir. Não está ajudando. Quero esquecer o dia de hoje. Briguei com meio mundo de gente, chorei rios e me alimentei mal. Numa tentativa de não fazer mal a ninguém acabo por me machucar. Ninguém me merece, mas preciso de ajuda.

Vou fechar os olhos… amanhã vai ser difícil levantar, será uma noite de combates. Meus abandonos estão de volta a superfície, logo eu, que tenho fama de não ser raso. Eles estão aqui. Tento não me deixar domar pelas minhas tristezas e decepções… tento… tento.

É difícil acordar…  é difícil sair da cama… não é fácil não. Mas eu sou tinhoso. Eu sou forte. Eu sou bem forte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s