eu sou de arrepios e carinhos de unha

Não, não me dê bom dia. Eu não acordo feliz, não acordo sorrindo… preciso de pelo menos uma hora para entender que meu sono acabou, que é um novo dia. Eu não sou de bom dia.

Minha cabeça não sabe lidar com essa coisa estranha de dormir e acordar depois de horas que nem parece que passaram. Ao mesmo tempo que adoro a sensação de acordar bem disposta, bate um desespero por ter perdido horas fazendo nada!

Esse lance de bom humor me irrita na maioria das vezes.

Eu sei, amor… acordar ao teu lado é maravilhoso, é tão gostoso que até ouso sorrir em gratidão ao universo, mas me entenda… seria tão melhor perder tempo dando-te beijos que dormindo.

Já nem tento entender essa loucura minha, meu inconsciente é tão perdido que não valeria a pena. Tem noites que eu preferiria passar sentada num banquinho perto da janela, tomando meu amado chá de hortelã com gengibre e mel enquanto namoro o céu… espero ansiosamente o dia de virar uma estrela e ficar ali, brilhando para tantos amantes.

Tem noites que eu gostaria de passar te olhando dormir. Observando teus poros arrepiados com meu carinho de unha, teus pelos assanhados, teu cabelo bagunçado e corpo suado. Teu cheiro natural espalhado pela cama, pelo ar.

Eu não sou de bom dia e tenho dito isso a todos sempre que perguntam o porquê da minha cara de poucos amigos pela manhã… eu queria não dormir, não perder coisas… sabe, enquanto dormimos o outro lado do mundo vive! Ok, ok, eu sei que até debaixo d’água todos dormem… acho até que dormem muito mais do que deveriam. Mas que eu gostaria de dormir menos, isso eu gostaria.

Não adianta vir chamar minha atenção, eu sei que quando durmo ninguém consegue me acordar, acho que minha mente trabalha tanto o dia todo que me cansa fisicamente… é, dormir é bom. Mas poderia ser igual a esses carregadores rápidos que recarregam nossa bateria em 2 horas, no máximo.

Eu só sou de bom dia quando nossas noites são longas, dormimos pouco e acordamos renovados. Amar também recarrega, uai. Te amar a noite inteira, te fazer revirar os olhos e dormir sorrindo é minha carga. Grudar no teu suor, sentir arder os arranhões da tua barba… um banho fresco no corpo quente pela manhã é carga pra uma semana! Melhor ainda é poder ter teu cheiro no meu corpo por todo um dia.

É… não sou de bom dia, mas sou de arrepios e carinhos de unha na tua pele e carinhos de nariz no teu rosto. Isso me basta, isso, pra mim, é viver.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s