algumas músicas boas para qualquer hora

Anúncios

Não sei quem inventou que quanto mais desconhecida a música, ou artista, mais cult nos tornamos por ouvi-los. Porém confesso que amo quando trago alguma novidade pra vocês. Então, se consegui isso, comenta aqui embaixo, ok?

Já aviso que não são necessariamente músicas novas, mas que deveriam ser tocadas em mais lugares e cantadas por mais rodinhas de amigos com violão. E não vai ter textão sobre cada música porque tu só precisa ouvir.

Um passo à frente, Moreno e Caetano Veloso

Uma mpb raíz, daquelas músicas que te faz querer aprender a tocar violão… essa música tem calor, tem muita vida. Uma gostosa para ouvir de manhã e ficar de bom humor (a quem não é de bom dia). Eu amo a voz do Caetano, esse show (que tem DVD à venda) está incrível.

Vou ficar tão só se você for, Arthur Nogueira

Eu escreveria essa música muito facilmente, acho que fala bem o que eu gostaria de falar. Gosto dessa sintonia com composições, por isso amo tanto algumas.

Roteirista, Caio Prado

Sabe quando a primeira nota já te pega? Essa música me fisgou pela primeira nota emitida, que voz espetacular! Adoro voz forte, mas principalmente como alguns sotaques se floreiam em meio a canções. Essa letra também é incrível, nunca tinha feito essa linha de pensamento de roteirista da vida, a nossa no caso. Adorei. Tô viciada.

Sinusite, Rodrigo Alarcon

Aqui temos um dos meus artistas preferidos no momento (nos últimos doze meses). Fico procurando novidades toda semana RODRIGO, PELAMOR DE DEUS EU PRECISO DAS SUAS COMPOSIÇÕES PRA VIVER… vai que ele lê esse post haha

Café forte, Gragoatá

Com uma vibe campo, praia e cachu(eira) essa música me pegou na fragilidade daquela sensação de alegria ao acordar, sabe? Me lembrou alguns artistas já consagrados do nosso meio musical brasileiro.

Autor: Aguida Leal

Olá, meu nome é Águida Leal, tenho 27 anos e criei esse blog para compartilhar minha visão romântica da vida. Minhas paixões me guiam a momentos únicos e percebi que as pessoas gostam de ler sobre a vida.

Nenhum pensamento

  1. Darlene R. – Santos - SP – Brasileira, nascida em São Paulo, autora dos livros “Bianca – Um amor que sobrevive aos séculos” (romance) e “Para um Doce Cavaleiro” (Poesia), ambos publicados pela Editora Clube de Autores. Formada em Direito, apaixonada pelo mundo das artes e das letras dedica-se desde muito jovem a escrever poesias e pequenos contos. Atualmente, estuda canto e violão. O espaço Devaneios e Poesias é um desdobramento da página de mesmo nome que a autora mantém na rede social facebook e tem como principais objetivos a divulgação de seus textos e o incentivo à busca por entretenimento de qualidade através de dicas literárias, comentários sobre eventos culturais (principalmente regionais), comentários sobre séries e filmes e, futuramente, divulgação de artistas e bandas pouco conhecidos ou alternativos.
    Darlene R. Faria disse:

    Amei as músicas! Só conhecia a do Caetano, o restante é novidade!
    Abraços!

Deixe uma resposta