sim, nós falhamos

Pensei em te ligar algumas vezes. Até digitei seu número, mas apagava e jogava o celular pra longe. Pensei em curtir uma foto. Pensei em comentar uma foto. Pensei em em te encaminhar uma foto.

Pensei muito. Pensei em nós. Tem tempo que estou aqui na varanda fazendo uma coisa que você odeia, tô fumando. Agora que não tem mais você aqui pra me policiar, cometo certas besteiras.

Fiquei umas duas horas nessa ladainha de ligo ou não. Curto ou não. Comento ou não. Até decidir começar a escrever essas palavras um tanto vazias e perdidas. Sei que ao final a sensação será a mesma: estarei vazio e perdido.

Queria saber se está tudo bem. Se o mundo não te engoliu pelo seu excesso de sensibilidade. Queria saber se o projeto de fotografia está dando certo e se está mais contente no seu novo emprego. Com o fim da faculdade as coisas mudam, né?! A visão do mundo, os objetivos e até mesmo os sonhos.

Tô tentando escrever, também, pra te dizer que tá tudo bem. Que agente não tem que se culpar por confiar, gostar e acreditar no outro. Todos estão sujeitos a falhar. Sinto em te dizer: sim, nós falhamos. Cada um à sua maneira. Não se faz necessário detalhar.

Hoje, em especial, senti tua falta ou pelo menos do que sobrou de tudo. E esse é o ponto. Queria te falar sobre o que sobrou. Sim, eu sei que talvez não adiante mais, mas é preciso.

Sobrou amor, sobrou saudade, sobrou vontade de beijar, abraçar e morder. Sobrou suspiro, banho sozinho e cama gelada. Sobrou pipoca fria, refri sem gás e filme em preto e branco.

Possa ser que essa saudade absurda passe na próxima hora que segue. Que passe amanhã ou semana que vem. Possa ser que não passe. Talvez, só agora tenha me dado conta do que foi sobra e o que foi falha. Nós falhamos e, agora, a única coisa que nos sobrou foram as faltas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s