Por que incluir as Filipinas na sua próxima viagem?

Eu não tenho palavras para descrever o que foi essa viagem, antes mesmo de ir para Filipinas já era apaixonado pelo país e depois que eu fui, só aumentou esse amor. Aliás, uma coisa é certeza eu ainda vou voltar para esse paraíso.

Filipinas, ou República das Filipinas, é um arquipélago que contém mais de 7000 ilhas que se localizam no sudeste asiático, é o terceiro maior país de língua inglesa do mundo.

De fato não é um destino muito procurado por brasileiros, que aos poucos vem sendo descoberta. Por ser um destino internacional novo para o povo brasileiro, existem poucas informações em português sobre as Filipinas. A maioria das pessoas viajam para o sudeste asiático dão preferência a outros países como Tailândia e Indonésia.  

Filipinas é um dos países mais incríveis que visitei, com clima tropical, pessoas simpáticas, áreas vulcânicas, praias com águas cristalinas, shoppings e lagoas incríveis. Fiquei cerca de 18 dias e confesso que já estou morrendo de saudades desse paraíso na Terra.

Roteiro de viagem

Durante os 18 dias de viagem passei pelas seguintes cidades e vilarejos:

Manila

IMG-20180629-WA0142

Dumaguete

Cebu

 

Sand Bar Beach Resort, Bais City

Pulangbato Falls Mountain Resort

Apo Island, Dauin, Negros Oriental

 

Matéria e fotos: Gabriel Ferreira

 

Nenhum pensamento

  1. No facebook temos um grupo chamafo Viajando pela Ásia com participação de brasileiros e portugueses em q trocanos informações, dicas, publicações, etc. Se quiser participar, é bem vinda.

Deixe uma resposta