deixa esse teu mundo vir à tona

Me enganei sobre você, me enganei por te achar natural e sincero. Me enganei por pensar que você seria sempre tão atencioso. Mas não era possível. Eu não posso acertar essas coisas.

A imagem que você me pintou nos primeiros dias não era realista, o seu jeito de ver o mundo nunca foi como pensei e, sabe, tá tudo bem. Eu é que não devo criar ilusões sobre o que são.

Não gosto quando me colocam limites porque já faço isso por mim, eu sei até onde devo e quero ir. Não sou imatura ao ponto de perder a percepção de quem sou.

Aprendi a pensar diferente do que minha mente está condicionada a pensar, tentar ver o mundo de cada indivíduo como ele vê. Mas fica difícil quando você se esconde.

Ninguém tem que aceitar o outro, nós precisamos entender nossas diferenças e ver beleza nisso. Juro que tento! Mas essa sua mania de ter duas caras me irrita tanto… PARA! Você nem percebe as pessoas incríveis que está perdendo por ser assim.

Ouvi que você anda resmungando sobre mim, o quanto eu “mudei” e fiquei pensando sobre. É, as pessoas adoram “entregar comentários” que fazemos do outro para ver a intriga rolar solta… Mas eu apenas respondi com um sorriso. Sim, sorri… lógico! Se eu não mudasse em nada estaria com problemas sérios.

Mas me pergunto, sim, se essas minhas mudanças foram tão discrepantes. Acho que para me irritar tanto com sua mesmice deve ser uma mudança bem grande mesmo.

Eu só queria que você percebesse que a vida é linda, que todos que passam por nós deixam um pequeno mundo com a gente e que não deve ser jogado fora por términos. Mundos não acabam… e te ver tão preso no seu há tanto tempo me incomoda, porque eu sei que tem mais aí dentro… eu já me apaixonei por ti uma vez, eu vi isso em você. Eu sei que tem, deixa isso vir a tona!

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s