Revelações por realitys musicais – Versão Brasil

Alguns realitys musicais ganharam sua versão brasileira como “The Voice”, “Ídolos” e “Qual seu Talento?”. E com eles descobrimos muitos artistas talentosos. Por isso criamos uma lista com as melhores revelações.

Chay Suede

chay_sued_arma_vogue_brasil_setembro_2014_2

Ficou conhecido por ter ficado em quarto lugar no programa Ídolos, por sua popularidade foi escalado para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela Rebelde. Após o sucesso da novela Chay fez outras participações como na série: Milagres de Jesus e a novela Império. No momento Chay está fazendo parte do elenco principal de Segundo Sol.

Ellen Oléria

ellen-oleria

Nascida e criada em Brasília, Ellen foi a primeira vencedora do The Voice Brasil, ganhando um contrato com a gravadora Universal Music. A partir daí, se tornou um sucesso nacional.

Rouge

Karin-Hils-Mudança-de-Habito-Rouge

Grupo formado por cinco meninas: Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia, através do reality Popstars, transmitido pelo SBT. As meninas fizeram um grande sucesso no Brasil inteiro com os hits “Não dá pra Resistir”, “Ragatanga”, “Brilha la Luna”, entre outros. O grupo se separou no ano de 2005, mas em 2017 as meninas se reuniram para gravação de um DVD em comemoração aos 15 anos da banda, o grupo tem rodado o país com a turnê “Rouge 15 anos” e pretendem lançar mais singles.

Thaeme Marioto

11800096_1002261849814296_8953795531785313987_n

Foi a segunda vencedora do programa Ídolos, assinou contrato com a Sony Music e seu primeiro single foi “Rotina”.  Batalhou bastante por sua carreira solo e teve como principal ajuda seus fãs. Atualmente é conhecida como vocalista da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, conhecidos em todos os cantos do país.

Br’oz

499bfd858e26d

Foi um grupo formado por cinco rapazes revelados na versão brasileira do reality Popstar em 2003, transmitida pelo SBT. Seus integrantes eram: André, Matheus, Jhean, Oscar e Felipe. Conquistaram o Brasil inteiro com seu talento e carisma. Seus hits de sucesso foram: “Prometida”, “Por Amor” e “Tudo Que Você Quiser”. O grupo encerrou suas atividades no ano de 2005. Em 2016 foi anunciado o retorno do grupo após 11 anos, em entrevista eles contaram que a ideia nasceu durante um churrasco. Além de sair em turnê pelo país, o projeto “Broz – O Reencontro” consiste em lançamento de canções inéditas e em 2018 o grupo encerrou suas atividades novamente.

Girls

untitled

Grupo revelado pelo programa “Fábrica de Estrelas”  que tinha como objetivo encontrar a nova girl band do Brasil. O grupo era composto por cinco meninas talentosas: Bruna, Ani, Carol, Jennifer e Natasha. Girls teve mais de 10 mil copias vendidas e seu single “Acenda a Luz” chegou ao top 20. Participaram de vários festivais, entre eles o famoso “Z Festival” e “No capricho”. As meninas decidiram terminar a banda em meio a muita polêmica. A própria gravadora alegava não ter mais interesse no trabalho delas. Hoje em dia cada uma trabalha em seus projetos pessoais.

Erikka

Terraço-Paulistano-Erikka-Rodrigues

Foi a ganhadora do programa “Jovens Talentos” apresentado por Raul Gil no canal Band. Erikka é uma artista completa: utiliza figurinos exagerados, possui uma coreografia sensual e sua música é dançante. Ficou bastante conhecida com o hit “Cara de Rica” que  conquistou todo o Brasil.

Karol ka

be2c463bdff260a25e752ffaad133dda

Uma cantora talentosa, dona de uma voz potente e com um grande histórico de realitys shows. Sua primeira aparição foi no “High School Musical – A Seleção”, que buscava encontrar um grupo de jovens para realizar a versão brasileira do filme. Obteve participação também no “The Voice Brasil” na qual foi eliminada na etapa das batalhas, participou do programa “Fábrica de Estrelas” e também participou do elenco do reality chamado Lucky Ladies. No momento Karol Ka está focada em seus projetos pessoais.

Beni Falcone

candybloco

Um ator, cantor e um grande performance, ficou bastante conhecido por também participar do “High School Musical – A Seleção” e por fazer parte do elenco da versão brasileira da novela Rebelde. Hoje, Beni Falcone é vocalista do grupo Candybloco que realiza performances de divas internacionais em ritmo carnavalesco.

Gabriel Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s