eu vim aqui pra te lembrar de uma coisa: você não vai desistir.

Eu sei que você está cansado e que as coisas estão muito difíceis. Eu sei que parece que você tem apanhado de todo lado. Parece que a pressão em cima de você está cada vez maior. E tudo vai se enchendo como uma panela de pressão prestes a estourar e levar tudo que estiver ao redor.

Parece que as coisas no trabalho não estão indo como você gostaria. Surgem alguns problemas na família e até mesmo nos relacionamentos, principalmente, no amor próprio. Talvez até a sua saúde esteja sendo afetada por essa série de acontecimentos. Mas você não vai desistir.

Eu tenho certeza que quando você finda mais um dia e coloca sua cabeça no travesseiro, coisas grandiosas vêm a sua mente. E uma vontade imensa de ser quem você sempre quis toma conta de todo seu momento. Mas isso tem um ônus. Esse desejo vem misturado ao medo. Então você dorme sonhando e acorda engolido pelo medo de não realizar.

Sei, também, que em algum momento da sua vida você sonhou em ser alguém maior, alguém grande e do qual você mesmo sentisse orgulho. Alguém que possa dizer: cheguei lá. E agora, nesse momento em que você está pensando em desistir de tudo, deve se lembrar do seu estado emocional de quando desejou. Lembrar de quem você era quando isso apontou à sua mente. Se lembre do que fez você sonhar. Pense em como você era e onde está agora. Você pode não enxergar, mas já chegou lá.

Todos aqueles que já chegaram ao topo, passaram por essa fase que você está agora. Aprenderam a apanhar e levantar. Aprenderam a lidar com as rasteiras da vida e das pessoas. E é diante dessas provações que a vida está tentando te provar que você merece estar aonde quer. Você não vai desistir.

Se lembre de tudo que você já passou na sua vida. Se lembre de quantas vezes precisou levantar. Se lembre daquele fato que só você sabe que aconteceu e você passou por aquilo, você superou, você venceu. Então, isso que está acontecendo agora é NADA perto do que você já passou e rompeu. Coisas muito mais complicadas passaram por você e você sobreviveu.

Acredite em você. Naquilo que você sabe que é capaz de realizar. Não se prenda a opinião dos outros. Eles vão te criticar, seja pela sua atitude ou pela falta dela. Aprenda a lidar com isso. Não importa o que pais, irmãos, chefes e amigos lhe disseram. Não importa. É você com seu potencial. Lá no fundo você sabe o que tem que fazer pra vencer. Confie.

Ah, mais uma coisa: pessoas que não desistem se tornam imparáveis.

Você não vai desistir!

Anúncios

Um comentário em “eu vim aqui pra te lembrar de uma coisa: você não vai desistir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s