escolha amar

Sabe o que te diferencia dos outros? O mundo não te engoliu. Você ainda continua o mesmo. O mesmo bobo apaixonado. Sabe o que te faz especial? Você sabe e acredita que o amor será sempre a melhor escolha.

Meu caro, fique feliz por isso. Não se sabe ao certo o que anda acontecendo com os sentimentos relâmpagos. Nada vem fácil, ainda mais se tratando de sentimentos. Gostar de alguém nunca foi uma arte. O amor é isto. Sentir.

O que te diferencia é que não importa quanto tempo passe, você sempre vai estar ali caso alguém precise de um ombro amigo, um gole de cerveja ou um cafuné. Você estará sempre. Até porque você nunca foi embora.

Aprendi com todas as decepções que a já vivi a não desistir do que acredito que seja a concepção de amor; nem sempre estará ligada somente a uma pessoa, objeto ou coisa do tipo. É sempre maior do que isso.

Estar disposto, disponível, com o coração aberto também é amor. E, olha, logo eu que sempre acreditei que só se ama uma vez, vim aqui pra dizer que o amor vem todos os dias de uma forma diferente e numa intensidade diferente.

Seja lá qual for a sua forma de amor e o que esteja passando, por favor, acredite. Não jogue tudo por alto. Tente. Tente. E se achar que deve tentar mais uma vez, se joga e vai. O amor não vai te cobrar nada pra senti-lo.

O amor não é dor… é só amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s