sem mais, sem olhar para trás, sem se arrepender

Pare de esperar que a vida vai melhorar, ela não vai. Deixa essa estupidez de esperar a perfeição refletida no espelho, essa porra de perfeição nem se quer existe. Você sabe muito bem o que precisa fazer para mudar o caminho das coisas, o rumo da sua vida.

Você precisa olhar para dentro, tocar suas características, suas escolhas… veja dentro de si as coisas realmente importantes.

Sabe, vivemos pouco tempo por aqui e só precisamos acordar, reproduzir e dormir. Já parou pra pensar que pouco importa o que faz ou deixa de fazer? A única coisa que importa é o que tens dentro de si, o que teu caráter cobra, o que teus sonhos impulsionam e o que teu peito arde por fazer ou não.

Não temos muito o que perder enquanto não percebemos que o que somos é o nosso tudo. Brigas, desentendimentos, paranoias… nada tem realmente um valor. O universo é gigante perto da nossa existência, então por que perder tanto tempo com essas brigas, desentendimentos ou paranoias?

Mesmo assim, não podemos largar tudo e voltar para o colo de nossa mãe, que nos alimentava sem qualquer outro empecilho. Pertencemos a ela como também pertencemos a nós. A preocupação com nossa mente deveria ser o mais importante, o resto não importa.

O corpo não importa, a matéria não importa, o toque não importa… a única coisa que te move é o teu pensamento. Por que não os canaliza para o bem? Se impulsione para a frente, force metas e conquistas, sua cabeça é tudo.

Você é tão perfeito por isso. Perfeita por pensar, por respirar, por saber o que faz e porque o faz. Não percebe? És perfeito por poder viver e, mesmo que se perdendo às vezes, você se encontra. Seja num abraço, num amor ou ao cair a ficha. Precisamos decidir e seguir em frente.

Sem mais, sem olhar para trás, sem se arrepender.

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s