músicas que minha mãe me obriga a ouvir e eu gosto

Tenho uma ótima relação com minha mãe, vocês já devem ter reparado pelos stories no Instagram. Também já falei aqui que ela me fez ter um gosto musical bem eclético e diferente, então resolvi partilhar minhas músicas favoritas da playlist dela!

Ah, se quiser agradar sua mãe, aperte o play pertinho dela.

all night long, Lionel Richie

Eu gosto desse ritmo latino meio lambada e beeeeem oitentista… minha mãe também adora e o problema é que ela dança descontroladamente pela casa enquanto faz algo (limpa ou cozinha) com uma roupa maravilhosa de mendigo (que é como eu chamo aquela roupa que não usamos fora de casa ou que corremos para trocar quando nos visitam).

under pressure, Queen e David Bowie

Ela também é doida por Queen. Foi quem me disse de Radio GaGa, que deu nome para a nossa Mother Monster, e embalou sua formatura de ensino médio. E olha que Ana Lúcia nem é roqueira e tal, mas adora.

don’t stop the rock, Free Style

Se seus pais viveram os anos oitenta e noventa com certeza sabem fazer os passinhos desse estilo, a minha não pode ouvir o toque, sai fazendo TODOS os passinhos que lembra engajando as pessoas em festinhas a lá Dona Ermínia de Minha mãe é uma peça.

viva forever, Spice Girls

Minha mãe viveu muito bem os anos oitenta e noventa, e quando eu era bem pequena escutávamos algumas músicas juntas. Uma das bandas que ela ouvia muito e me lembro, era a melhor girl band dos anos noventa.

stop crying your heart out, Oasis

Ela me fez ouvir essa em todas as versões possíveis. E já deu pra perceber que ela realmente tem uma grande influência no meu gosto musical.

Existem outras músicas, acho que vou abrir uma playlist com todas as que gosto por causa dela, o que acham?

Anúncios

Escrito por

♦ Brasiliense com sangue do Pará, amante de moda, culinária, cinema e música. Sonhava em ser bióloga marinha, mas vem se provando mais jornalista do que achava. Escreve menos do que sua mente produz, mas a memória deixa a desejar. Curiosa e repórter, então saiba que tudo o que disser poderá se tornar texto novo. E se a encontrar, prove seu abraço... dizem ser o melhor do mundo. ♦

3 comentários em “músicas que minha mãe me obriga a ouvir e eu gosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s