me acompanha?

Estou seguindo meu caminho e te deixando livre para seguir o seu. Se por acaso a gente se topar lá na frente e o amor falar mais alto, vamos ficar juntos outra vez.

Por hora, esse tempo se faz mais do que necessário. Não é um ruptura completa. Inclusive, nem acredito em esquecimento. Estamos sempre com malas abarrotadas de lembranças e, por mais que as estações passem e as velhas coisas são deixadas, as novas ocupam tanto espaço quanto. Preenche, sabe?!

Agora se tratando de você, nunca foi e nunca será uma bagagem deixada de propósito na próxima estação. De alguma forma estará sempre comigo e acredito que esse tempo irá nos fazer crescer. De algum modo eu sei que vai.

Não acredito mais em único amor. Acredito em vários amores. Uns mais fortes que os outros. Acredito, também, que estamos sempre amando. Seja a mesma pessoa – atual, quem passou ou quem virá.

De uns dias pra cá tenho notado que a maior força do universo é sim o AMOR. Não tem como se sentir sozinho sabendo de todas as pessoas que demonstram tamanha ternura por nossa existência.

Quero que fique bem. Me escreva quando for necessário. Me ligue quando precisar ouvir minha voz, não importa a hora. Não se prive de sentir. Somos livres. Faz daí que eu vou fazendo daqui.

Vou pegar o trem só de ida. Sinceramente, espero que a gente se esbarre lá na frente. Não que eu queira que a gente se amarre um no outro. E nem que eu queira ouvir: não achei ninguém melhor.

Quero abrir meus olhos prum novo horizonte, bocas e corpos. Sensações. Quero que lá na frente a gente se encontre e possamos firmar o que já sentimos. Quero te encontrar num bar com luz baixa num dia frio pra te olhar e dizer: nunca me enganei, está sendo amor até hoje e vai ser pra sempre. Me acompanha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s