Me permite um protesto?

Já há algum tempo venho querendo trabalhar mais ativamente em projetos inovadores na área da comunicação. O canal no Youtube tem sido um desafio, principalmente pela falta de equipamento.

Foi quando, numa conversa de bar, eu, meu primo e mais dois amigos resolvemos criar um podcast. A ideia é ser uma conversa entre amigos que faça os ouvintes participarem e se sentirem nossos amigos também. A nossa estreia foi ontem, 12 de fevereiro de 2020.

Estamos em todas as plataformas: Spotify, Deezer, Google Podcast e Apple Podcast.

Confiram nosso trabalho! Terá programa novo a cada 15 dias, sempre às quartas.

20200211_204902_0000

Autor: Aguida Leal

Olá, meu nome é Águida Leal, tenho 26 anos e criei esse blog para compartilhar minha visão romântica da vida. Minhas paixões me guiam a momentos únicos e percebi que as pessoas gostam de ler sobre cada experiência romântica que a vida me dá.

3 pensamentos

  1. Olá, Aguida! Estou iniciando um podcast também. Achei bem interessante o seu conteúdo. Por gentileza, pode me tirar uma duvida? Vocês usam o WordPress para alojar o podcast? E se sim qual é o limite máximo de espaço que possa ser utilizado no site??

    Curtir

    1. Olá Kauan!! Quem cuida dessa parte é outro integrante da equipe, mas não usamos o wordpress. Aqui é outro conteúdo, mantenho o blog desde 2014 e o time do podcast foi montado somente este ano. Até onde sei, estamos em programas específicos. De dica… bom, sei que o Ancor (app) libera esse espaço e liga você a plataformas, tipo Spotify e Deezer por exemplo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s