Eu sou tudo aquilo que não dizem de mim

Sim, eu sou tudo, eu posso alcançar aquilo que eu sonho, como um mantra, eu quero, eu ajo, eu consigo. Porque eu sou tudo aquilo que não dizem de mim.

As pessoas tendem a nos definir pelo pouco que nos conhecem, outras nos definem até mesmo sem nos conhecer, mas como é que pode, definir uma imensidão de mundo que somos, somente por pequenos fragmentos que deixamos a mostra.

E quem mais eu seria se não fossem os meus dramas, minhas crises existenciais, os questionamentos e tudo mais. Estaria perdida de mim, perdida de quem sou e de quem estou me tornando a cada dia.

As miudezas são como chaves que abrem a porta para a minha alma. Porque sou feita de cada pormenor. Eu sou uma imensidão e até o que eu não gosto em mim, me faz ser quem sou. E isso basta!

E enfatizo que você é maior que todos os fragmentos que você deixa visível. Maior que as miudezas que são garimpadas.

Que se lembre sempre, que assim como os Carvalhos, temos resistido aos temporais, com raízes profundas e sólidas. Temos sido como raios de sol, que mesmo em tempos nublados insistem em aparecer.

Porque mesmo sem entender muita coisa, a gente continua a caminhada, não para provar nada a ninguém, mas pelo simples fato de que caminhar é necessário.

Porque eu sou tudo aquilo que não dizem de mim.

Autor: Pormenores da Preta

Me chamo Paloma, mais conhecida por Pamis. Nasci aqui em Brasília, mas meu coração é de andarilho. O meu amor pelos pormenores é incrível, porque os detalhes sempre se fizeram presentes na minha vida! Então escrevo crônicas, poesias, sobre coisas da alma, e quem escreve sabe, algumas inspirações vem em dias sombrios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s