nosso equilíbrio

Ele é um sólido, um concreto. O coração se fechou há tempos. Ele não tem paciência com quem se demora. É cheio de desejos guardados no fundo do peito. Esconde suas fraquezas por não achar necessário que o mundo saiba.

Ele entende que o universo é grande, mas acredita que tudo pode ser descoberto. Ele tem certeza de todas as decisões que toma. E quando algo sai errado, pede desculpas a si mesmo e refaz as coisas. Claramente, refaz com raiva pela incapacidade que julga ter.

Ele tem a pele dura. Igualmente o toque. Ele foge de mim como se tivesse medo. E tem. Ele sempre diz que não está pronto para a intensidade que vem comigo, esse furacão que domina qualquer espaço. Ele gosta do espaço dele controlado por ele mesmo.

Ele aprendeu que as coisas acontecem sem seu controle e que, mesmo se recusando querer, ele se envolveu.

Hoje ele me mandou uma mensagem. Me chamou de amor. Com a naturalidade que ele jamais imaginou. Sei que houve luta interna para que uma forma carinhosa – e pesada – pudesse sair de maneira natural.

Fingi não ser grande coisa, fingi que não fiquei contente por um segundo porque ele não estava tão confortável. Ele gostou. Chamou-me novamente logo em seguida.

Acho que isso é a confiança que surgiu da minha persistência. Deixei claro que não haveriam cobranças, não haveriam necessidades ou obrigações. Deixei claro que sempre estive bem com meus sentimentos e que transparecer ao mundo era natural pra mim… a minha intensidade sempre foi do tamanho do universo. Tal ousadia o fez perceber que tudo bem demonstrar afeto às vezes.

Espero que a paz dessa intensidade – mesmo que pareça furacão – o possa sempre envolver. Porque amo a forma rígida com a qual ele me ensinou a ver o mundo e acredito que como opostos, nos encontramos sempre em equilíbrio.

Autor: Aguida Leal

Olá, meu nome é Águida Leal, tenho 27 anos e criei esse blog para compartilhar minha visão romântica da vida. Minhas paixões me guiam a momentos únicos e percebi que as pessoas gostam de ler sobre a vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s