Inspiração e respiro em rede social

Os perfis que seguimos nas redes sociais podem ajudar ou atrapalhar nossa saúde mental, principalmente nesse tempo de pandemia. Sendo assim, resolvi compartilhar 7 perfis que são inspiradores e, ao mesmo tempo, um respiro no feed do Instagram. Vem conhecer.

@imagineedesenhe

Vamos começar por esse perfil maravilhoso de ilustrações da Bruna Bandeira que também é pedagoga.

@ilustragi

O perfil da carioca Giovanna Paes também é um lindo relicário de ilustrações fofas que, na hora certa, são um lindo respiro no feed.

@dandara_art

A Dandara tem um talento incrível. Os desenhos são feitos a lápis e com um estilo muito próprio, sem parecer conversar com muitos perfis conhecidos. Gosto dessa identidade bem marcada.

@ilustragabs

A Gabs, além de ilustra finíssima, dá cursos de desenho também. Ela é nordestina e manda muuuuuito nas ilustrações digitais. O mais gostoso do perfil da Gabs é que ela traz frases do dia a dia que ficam apenas na nossa mente, que a gente não verbaliza. Ou seja, rende risadas, compartilhamento “prazamiga tudo” e aquele repost nos storys. AMO.

@deboices

E por falar em respiros, o perfil da Deboices traz replicações de ilustras, de fotografias e mensagens que alegram muito o dia. Digamos que é um tipo de relicário. Você pode rir, refletir e mandar de indiretinhas para a pessoa que está interessade.

Posts recentes Deboices

@eitalitamattos

A mineira de Paracatu, Elita, arrasa muito nas ilustras cheias de representatividade. Temos muitos cabelinhos cacheados e crespos em minas pretas que são a melhor forma de representar mulheres que não se viam com facilidade. AMO.

@poesol

Quando o perfil traz poesia com uma comunicação visual PERFEITA como esse, gente… não consigo deixar de compartilhar sempre que aparece no feed. Além do visual calmo, temos uma dose de poesia à um toque. Lucas é um autor incrível, de verdade.

Autor: Aguida Leal

Olá, meu nome é Águida Leal, tenho 27 anos e criei esse blog para compartilhar minha visão romântica da vida. Minhas paixões me guiam a momentos únicos e percebi que as pessoas gostam de ler sobre a vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s