Music Theatre International: datas, escritores e equipe criativa para evento global são divulgados

All Together Now!, evento que celebra o retorno do teatro será transmitido gratuitamente em novembro. Terá canções de Stephen Schwartz, Ahrens e Flaherty, Jonathan Larson e mais.

Divulgação

O evento mundial do Music Theatre International (MTI) celebra o retorno do teatro e acontece no fim de semana de 12 de novembro de 2021. Anunciado no início deste ano, o evento beneficente conta com material do extenso catálogo do MTI.

Entre os autores, colaboradores e detentores de direitos do MTI apresentados estarão Stephen SchwartzLynn AhrensStephen FlahertyCameron MackintoshAlain Boublil, Claude-Michel Schönberg e Herbert Kretzmer, Disney Theatrical Group, Frank LoesserAlan Jay Lerner e Frederick LoeweTim MinchinJonathan LarsonMarc Shaiman e Scott Wittman, Leslie Bricusse e Anthony Newley, Frank WildhornCharles Strouse, Martin Charnin, Marcy Heisler e Zina Goldrich. Outros devem ser anunciados ao longo da semana.

A apresentação foi montada por uma equipe criativa que inclui o libretista Timothy Allen McDonald (de James and the Giant PeachBetween the LinesBreathe!), o diretor e coreógrafo Gerry McIntyre (de Godspell no Berkshire Theatre Group), o diretor e coreógrafo Racky Plews (da obra de West End, American Idiot), o diretor Jeff Calhoun (de Newsies) e o diretor de operações e diretor de educação e desenvolvimento da MTI, John Prignano.

A apresentação foi estruturada para permitir que os teatros personalizem o material para a sua comunidade e artistas. O roteiro também inclui espaço para comentários de lideres do teatro.

“Estou impressionado com a resposta dos cinemas até agora”, disse Prignano. “Muitas organizações teatrais em todo o mundo já expressaram seu entusiasmo pelo evento e se comprometeram a transmitir em suas comunidades. Ao contrário de alguns de nossos programas que podem ter restrições de licenciamento geográfico, esperamos que, se houver vários cinemas em uma determinada área, eles se reúnam, juntem seus recursos e potencialmente transmitam o evento com uma arrecadação de fundos para todos os grupos envolvidos. Esse é um dos motivos pelos quais o show só está disponível para apresentações de 12 a 15 de novembro. Queremos que todos vivenciem a magia do teatro musical juntos como uma comunidade”.

Os participantes poderão acessar um modelo pré-fabricado especial pelo PLAYBILLder, a plataforma de criação do programa PlayBill com a famosa qualidade Broadway e totalmente personalizável, que preencherá automaticamente seu programa com todos os dados aprovados pelo MTI para o show, incluindo informações de faturamento e música listas.

Além do PlayBill, parceiros do All Together Now! incluem American Association of Community Theatre, American Alliance for Theatre and Education, Broadway Media, Broadway World, Disney Theatrical Group, Educational Theatrical Association, Funk Studios, Hal Leonard, iHeartRadio Broadway, National Alliance for Musical Theatre, Subplot Studio e TYA / EUA.

Informações em AllTogetherNowMTI.com.

(Publicado originalmente em PlayBill, 21 de abril de 2021)

Autor: redacaoddule

Publicações que são reescritas ou replicadas e não podem ser assinadas são publicadas como produzidas pela Redação DDULE. Isto para evitar confusão e plágio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s