Kristen Bell fala sobre a importância de seu marido para sua saúde mental

“Tenho dificuldade de distinguir entre minhas emoções e as emoções de outra pessoa e isso não é um elogio pessoal”

CRÉDITO: NATHAN CONGLETON / NBCU PHOTO BANK, GETTY IMAGES

Kristen Bell e Dax Shepard sempre foram abertos sobre as coisas que eles lutam (individualmente e como casal) e agora, a estrela de Good Place está se abrindo sobre sua saúde mental. Na entrevista de capa da Self, publicada em 3 de maio, Bell admitiu que sofreu com sua saúde mental durante o ano passado, mas Shepard foi quem a acompanhou.

Em meio ao bloqueio e à pandemia de COVID-19, Bell admitiu que estava em uma zona mental que não era “saudável para minha família estar por perto”.

“Tenho dificuldade em distinguir entre minhas emoções e as emoções de outra pessoa, e isso não é um elogio para mim”, ela admitiu. “Isso é uma coisa muito perigosa para brincar”.



Quando ela entrou nesse estado de espírito negativo, Shepard foi quem a tirou de lá. O marido a trouxe de volta à realidade, perguntando se ela estava ajudando alguém chorando ou se ela estava sendo auto-indulgente antes de mostrar maneiras de agir e ser produtiva com seus sentimentos.

Bell disse que Shepard dizia “Se levante e doe dinheiro, doe seu tempo, faça algo para ajudar, aceite essa história ou dê um pouco de amor vindo aqui e sendo uma boa mãe, boa esposa e uma boa amiga. Viva sua vida em honra do sofrimento que acontece no mundo”. E embora ela não gostasse dessa abordagem, ela admitiu que ele estava certo.

Ao mesmo tempo, ela está tentando ensinar às filhas Lincoln (8 anos) e Delta (6 anos) que, mesmo quando se sentem para baixo, devem saber o quão privilegiadas realmente são.

Sempre falo para [minhas filhas] que “não é que você não pode reclamar. Você pode ter qualquer sentimento que quiser e pode se demorar nele pelo tempo que precisar . Mas quando você terminar, eu só preciso que você se lembre de tudoNós temos a vida mais sortuda que você já ouviu falar. Você tem uma piscina no seu quintal”.

Afirmou bell

E se alguma delas acabar lidando com problemas de saúde mental, como sua mãe, parece que elas têm os melhores pais para ajudá-las a lidar com isso.

(Publicado originalmente em Hello Giggles, 4 de maio de 2021)

Autor: redacaoddule

Publicações que são reescritas ou replicadas e não podem ser assinadas são publicadas como produzidas pela Redação DDULE. Isto para evitar confusão e plágio.

Deixe uma resposta