Ela resolveu viver

Ela resolveu viver. E acredito que ela não te avisou sobre isso, não é mesmo?

Ela passou tanto tempo vivendo por outras pessoas e por você que agora quer viver pra si mesma.

Pegou o telefone e mandou uma mensagem para o grupo no whatsapp de três amigas, marcou uma viagem, tirou o pouco dinheiro que tinha em sua poupança (para caso tivesse uma emergência e nessa situação, era mais do que uma emergência), pegou uma mochila colocou meio muda de roupa e foi de encontro à liberdade que tanto sonhava.

Ela estava cansada de ficar olhando a tela do celular a cada 5 minutos a espera de uma mensagem que você nunca irá encaminhar. Estava cansada de se iludir com falsas promessas, aquelas que você sempre dizia para conseguir algo.

Ela aprendeu da pior maneira que o amor não vem por insistência.

E de tanto insistir, desistiu.

Desistiu de tentar algo que sempre foi raso. Por isso, resolveu viver tudo aquilo que ela não estava vivendo nos últimos meses.

Aceitou sair pra jantar com aquele menino que ela não tinha certeza se queria, tirou o cargo de psicóloga que era de suas amigas que já estavam cansadas de ouvir as mesmas historias e não conseguir mudar a situação. Hoje elas se arrumaram juntas ao com de Anitta e foram ser as migas loucas da balada.

Talvez você a encontre por ai.

Você vai vela por ai.

Talvez você nem a reconheça mais, já que agora ela vive a vida do jeito que sempre quis. Talvez ela te cumprimente, por educação é claro. Mas a garota que você conhecia, está desaparecida.

Você não vai encontrá-la fácil por aí.

Você pode até encontrá-la. No entanto, não verá a garota que ela costumava ser. Ela, de certa forma, aprendeu a voar deixando para trás toda a insegurança e fez as pazes com o espelho. Ela aprendeu a se amar

Deixe uma resposta